11.6.11

Treasure...

Que o Vinny é o meu maior tesouro todo mundo sabe... só que ele não é a única coisa preciosa que eu tenho.. o    Dudu também é muito valioso pra mim! Ele é um super companheiro e um pai maravilhoso! Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado ele no meu caminho... 
Foi para eles, os meus tesouros, que fiz esse LO especial!


Acho essas fotos do Dudu e do Vinny lindas... é gostoso ver o bebê todo aconchegado no colo do pai...
A minha inspiração para essa página veio dessa aqui da Anne Florence Ruello, não sei se ela tem blog pois conheci o seu trabalho pelo álbum do Picasa que eu uso muito (principalmente depois que eu descobri que eles facilitam muito minhas postagens no blog!). Gostei do estilo dela e essa página em especial me chamou a atenção pela beleza e simplicidade...

Aproveitei a oportunidade para continuar testando brinquedinhos novos... com um furador de bordas dei um toque especial nessa flor.

Usando a Slice cortei o título e a base...

Pra terminar...
A aula de ontem na ScrapCenter foi um sucesso! Logo volto com as fotos do projeto que ficou super lindo.




bjks

5 comentários:

Aline Fonseca disse...

Muito fofo, Lu!
Tudo lindo, Lo e o Mini. volta sim! Quero ver tudão!
Beijossssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Ah, sei bem como é, apesar de que eu uso mesmo as fotos e posto. O álbum da minha afilhada só vou dar em novembro!!!! rrsrsrsrsrsrs Mas acho que vai ganhar logo dois! As fotos não acabam nunca, minha mãe acha que já deu um álbum e eu nem contei. Mas faço isso porque tenho absoluta certeza de que ela (assim como foi com minha tia) não acessa o blog! Fotos de casamento...huuuuuum deve ter ficado ainda mais lindão por dentro!

É. Sabe que minhas amigas todas andam reclamando que não saberiam trabalhar com os últimos KISS? Eu faço mais ou menos o que vejo nos LOs da Megui! recorto tudinho e depois monto um pequeno quebra cabeças! Agora não sei o que fazer com o de Junho, mas vou seguir esta mesma linha e ver no que dá! Aproveitando a proposta do SD KISS Junho, meu amor pelos Beatles e frustração de não ter ido ao Show do Paul MCartney vou fazer um álbum inteirinho inspirado totalmente nas músicas do Beatles!!! Vamos ver este desafio pessoal!

Beijosssssssssssssssssss

Rê Monteiro disse...

Oi, Lu!!! Te encontrei... rsrs
Agora sou sua seguidora tb. Passei para dizer que adorei te conhecer e que a aula foi show!! Estou doida para montar meu mini.
Muitas beijocas e até a próxima.
Beijocas grandes.

Fabíola disse...

Nossa quanto tempo não passo por aqui........ Tudo muito lindo Lu!!!!!!
BJS

Elaine disse...

adorei o estilo, o lo tá divino. bjs.