8.8.11

continuando os desafios...

Continuando a mostrar as páginas que consegui fazer no fim de semana...
 hoje venho com o desafio do sketch do fórum Yummy's e o tema Pai proposto no Scrap Maníacas.

Eu, particularmente, adoro usar um sketch. Acho que o sketch organiza o nosso pensamento e nos mostra as possibilidades de aplicação de uma técnica ou outra nele. Só de olhar pra um desses modelos já podemos ter uma noção completa de como será o resultado final do meu projeto e tem mais... ele ainda me permite invertê-lo , virar de ponta cabeça, omitir algum dos seus elementos e por aí vai... então sempre costumo desenhar minha ideia ou usar alguma interessante que vi por aí...

Fiquei muito intrigada quando vi esse sketch desenhado pela Nan Abrahão.


Gostei da disposição dos elementos, dos detalhes pensados pela autora... fiquei muito tentada a fazer um... e logo surgiu...


Tratei de passar a mão na caixa de papéis recém arrumada e tirar alguns papéis com mais traços masculinos de lá... As fotos já estavam separadas na minha mesa esperando um projeto especial... o bom é que o projeto surgiu antes do Dia dos Pais!!!!

Agora vamos ver alguns detalhes das páginas.
Essa florzinha fofa é muito fácil de fazer... tem dezenas de PAP's dela pela internet... dessa vez resolvi montá-lá com a ajuda da cola quente, porque com cola comum de scrap tem que colocar peso sobre a flor e ainda assim demora muito pra secar... com a cola quente foi pá pum... mas eu, distraída que só... queimei o dedo. 

 Esse carimbinho de estrela Sassafrass, tudo de lindo, eu comprei numa super promoção da Les Babioles... paguei uma merreca pela cartela e estou muitissímo feliz com ele. Resolvi usá-lo em vários pontos do LO para dar movimento a página... ele fez meus olhos passearem bastante por todo papel.

Por fim... o título. Esse não poderia ser outro. A relação do Dudu e do Vinícius é linda! Eles se dão muito bem e estão se tornando os melhores amigos do mundo... meu Vinny reconhece a foto do pai em qualquer lugar e começar a chamar desesperadamente por ele. Quando o Dudu chega em casa o garoto vai todo feliz chamando pelo papai dele... é de emocionar.

Esse é um dos presentes do Dudu do próximo domingo.

Logo estarei de volta... na próxima venho com o mini álbum para o Papai que preparei para a aulinha na ScrapCenter... mas eu dodói, não pude dar a aula.

bjks

7 comentários:

Aline Fonseca disse...

Oi Lu!!

Adorei este Sketch da Nan! Até consegui participar este mês, ufa! Naquela maratona dos 11 LOs...rsrsrsrsrs
Amei sua interpretação, as cores ficaram lindas, bem masculino mesmo! Dorei! Dorei!
Então! É isso aí!
Vai que dá?
Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
E o Jack and Jill custeeeeeeeeeeiiii para conseguir passar a tesourinha neles, pois só tinha 2. Quando descobri a "fonte" de Jack and Jills aqui comprei mais e fiquei muito corajosa! Já estão todos picotados! rsrsrsrsrsr Aguardando mais produções!
Beijossssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Maravilhoso seu LO!!!!!
Amei de paixão!!!
Obrigada por nos prestigiar lá no Scrap Maníacas.
Beijos

Aline Salmon disse...

Oi Lu!!!
Lindo demais o seu LO!! Realmente este sketch esta tentador!! E o resultado do seu LO ficou maravilhoso!!
Amei as carimbadas!! Deu um movimento super interessante na pagina, como vc disse!!!
Adorei!!!!
bjocas

Ondina disse...

Não sei se já te falei, mas me identifico muito com seu jeito de fazer scrap. Gosto de todas as suas páginas e essa não poderia ser diferente. Linda! Parabéns...

scrap by Dri disse...

Que lindo, adorei a combinação de cores.
Bjs

Huaína Kélvia disse...

Ficou linda! Amei as cores masculinas!!!
bj

Babi Bôas disse...

Oi Lu

Vim contar que o PAP do calendário já esta no Scrap for help.

beijo grande
Ba