6.9.11

Sneaks...

Quem tá curioso pra ver um pouquinho do projeto da feira???

Olha ele aqui... mas é só um pouquinho...


Para a aula de quinta-feira, dia 15 eu escolhi um tema que combinasse com fotos de todas as pessoas que queremos ver brilhando, fazendo sucesso e sendo muito felizes. Por isso ele se chama Let it Shine, como a música que cantarolamos muitas vezes por aí...

O projeto é um LO duplo com um colorido vibrante e alegre e que tem de tudo um pouco que gosto muito... nuvens, cataventos, costura, emboss, bandeirinhas, muitos carimbos... papéis Echo Park, Imaginisce e American Crafters. 



Ah, e não é um LO de menino, e não é masculino... vai ficar lindo com fotos de menininhas fofas, adolescentes e adultos também!!!!

Eu espero todas vocês na quinta às 15:10h.
Vai ser maravilhoso encontrar com vocês e fazer esse LO lindo!!! 



E pra terminar o meu post... uma super novidade...


Meu LO Happy family foi escolhido como o destaque da galeria de agosto do Creative Scrappers... 



Não é um LOOOSHO???

Volto antes da feira... prometo!!!

bjks

2 comentários:

Aline Salmon disse...

Parabens Lu pelo destaque!!!
Merecido demais, pois seu LO esta muito lindo!!!
E ja adorei esses sneaks ai!!!!
bjocas

Aline Fonseca disse...

Um Loooosho total!
Parabéns, Lu!
Os sneaka arrasaram!
Lu, levei a foto novamente à lova, à Bella fotos aqui, mas ele ficou ruim ainda assim! Mesmo eu salvando em resolução alta e mudando a foto para tamanho 15 X 21 no Phtotosop (pois achei que fosse o problema) e não deu certo! : (
Não consegui!
Beijosssssssssssssssssssss