30.10.11

Aula de outubro na ScrapCenter


Oi, meninas!!!
Hoje eu vim mostrar os projetos que fizemos no dia 22/10 na ScrapCenter.

Um mini álbum decorado com papéis Echo Park e TEC. Nessa aula também aprendemos a montar uma pastinha para guardá-lo com todo carinho e que também serve como uma linda embalagem de presente.




Para ver maior, clique nas imagens!!!!

Em novembro faremos um lindo altered para decorar nossa casa para o Natal. Esse altered será um porta cartões que, depois do Natal, poderá ser guardado no seu álbum junto com seus projetos do Natal. Já estou finalizando esse projeto e ele está ficando lindo!!!! Logo venho mostrar os sneaks.

Andrea, Lu, Re, Karla, Socorro, Fatima e Ana. Foi um prazer passar o sábado com vocês fazendo scrap!
Espero vê-las em minha próxima aula!!!

bjks

6 comentários:

Aline Fonseca disse...

Oi, Lu!
Obrigada!
KKKKKKKKKKK Quanto ao KISS, é verdade! Não acaba nunca!
Fiz só aqueles três mesmo...é muita comida, deixa eu ter mais foto de comidinhas, cozinha, etc...heheheheh
Beijossssssssssss

Aline Fonseca disse...

Ai, esqueci, meu pai: o mini tá lindo, com cores alegres e super cute! A pastinha / embalagem junto fica um luxo, hein?
Também adorei o LO para o Colorê! Nossa, nem fiquei sabendo...só vi um monte de LOs com o título na galeria da Yummys! rsrsrsrs
Beijosssssssssssss

Vânia Abrantes disse...

Ai que fofura!!! A pastinha ficou um encanto! Quero uma já!...rs

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Lu!
A caixinha...rsrsrsrsrs
Eu olhava ela com pavor, mas enfim, deu vontade, peguei e mudei...do meu jeito! KKKKKKKKK

Beijossssssssssssssss

Livros da Joaninha disse...

Lu,
estou passando para conhecer seu cantinho.
Muito bom te ter partipando do sorteio. Boa sorte!!
Amanhã já publico o resultado.
Uma ótima semana, Aninha

Amor pela Silhouette disse...

Oi Lu, fiz esse albinho anos atrás com a Sandra Shimizu, estou terminando o terceiro com as minhas ultimas férias de jan 2012. Adoro esse modelo!!! Depois posto no blog para vc ver!!
bjos