5.10.11

Novo desafio e cartões

Olá!!!

Quando a Dany me convidou para integrar a equipe do Scrap Rio ela me pediu que criasse um desafio que passase a integrar o calendário de atividades mensais do site... durante alguns dias fiquei pensando em algo que atraísse as participantes e ao mesmo tempo não fosse muito complicado nem pre mim, nem pra elas... até que eu lembrei da mania nº 1 de toda scrapper... a fuxicação!!!

Toda scrapper adora visitar blogs e galerias, fica admirando horas e horas os trabalhos alheios enquanto suas mentes maquinam no que elas podem fazer usando tudo aquilo que viram... foi assim que surgiu o desafio Inspirado em... que pode ter como inspiração um LO de qualquer scrapper do planeta, basta que esse trabalho seja bonito e que tenha o uso de um material ou técnica de uma forma que a gente nunca pensou em usar ou então que a gente goste muito...

O primeiro desafio já está no ar, e foi inspirado no trabalho de uma scrapper que eu adoro demais e que eu sempre babo quando vejo seus LOs lindos e super coloridos... Paige Evans!

E o meu LO para esse primeiro desafio é esse aqui...


Usei a técnica Paper Weaving para compor o fundo do LO com muitas tirinhas de papel... a maioria são rebarbas dos papéis que uso e ficava colecionando... agora viraram página!
Sobre esse fundo lindo (que tem PAP no Scrap Rio) eu usei pouquissíma decoração para completar meu LO.
Vamos aos detalhes...
 Poucas flores, borboletas e joaninha do papel MLSB sobre uma toalha rendada e um bonito laço de fita xadrez pra completar...

 O título com 2 alfabetos... o menor era branco e eu pintei com canetinha pra ficar da mesma cor que o grande.

Ah, ainda fiz mais 2 cartões essa semana para o WCMD que aconteceu no sábado...



Queria ter feito mais cartões... mas não deu... quem sabe outro dia...

Ah, o prazo do desafio vai até o dia 31...

bjks

5 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Ficou lindo!

bj

Rê Martinez disse...

Linda essa técnica adorei, o projeto ficou lindo. Beijos

karla dote - butterfly disse...

adorei essa página!!! e estou in love com cartões, adorei os seus! bjk

Rê Monteiro disse...

Amei tudo, Lu!!!
Beijocas grandes

Rê Monteiro disse...

Amei tudo, Lu!!!
Beijocas grandes