7.11.11

Brincar com você!!!

Ah, tem coisa mais gostosa do que brincar com os filhos... são ótimos momentos em que as horas passam rápido demais... eu aproveito como posso e não perco a oportunidade de brincar um pouquinho com ele...
Foi pra registrar um desses momentos que eu fiz esse LO...

Nesse dia eu e minha mãe estávamos brincando com ele no escorrega... Ele adorou escorregar, mas ainda não consegue brincar sozinho... é muito pequenininho (na idade, não no tamanho!)...


Aqui alguns detalhes do LO...





Fiz essa página para o desafio que começa hoje no ScrapRio... quem quiser saber mais é só dar uma passadinha por lá...

Ah, perceberam que agora tem uma abinha nova no blog??? Tá ali... logo abaixo do banner...
Comecei a colocar as informações dos kits que tenho para vender... não deixem de ir lá!

bjks

3 comentários:

FERNANDA LOBO disse...

Luuuu, liiiiiiindo d+ eese LO!! Amei de verdade!! Muito talentosa vc, heim?! Parabéns!!Bjin!!
(www.scrapbynanda.blogspot.com)

Huaína Kélvia disse...

Que Fofura! Lindo demais!
bj

PatiScrap... disse...

Oi Lu! Adorei a sua página, ficou super linda e muito inspiradora! Aliás suas propostas no Scrap Rio estão deliciosas, viu! Consegui fazer a minha página e já postei no site e no meu blog! Bjs!