16.11.11

Estou no BOW!!!!!

Aff!!! Meu coração tá que não se aguenta!!!!


Eu não ia perder a oportunidade de colocar esse selinho aqui!!!! hehehe

Meu LO Colore meu viver foi escolhido pela Adliz e eu tô que não me aguento de felicidade!!!

Vejam só que coisa mais linda ela escreveu...

"O Vinny na vida da Lu, trouxe cores, alegria e inspiração!!! Seus LOs estão cada vez mais bonitos!!! Adorei essa borda customizada, as diferentes nuvens juntas e o lace laranjão... Lu esse LO está o máximo!!!
Beijocas, Adliz!"
escolhida por Adliz


Adliz, querida! Fiquei muito feliz com o que você escreveu!!!! Meu filho é o que de melhor eu tenho e que posso ser nessa vida!!! Ele me trouxe toda a alegria e paixão por viver!!! Quero aproveitar a infância dele curtindo muito todos os momentos ao seu ladinho e registrando nossa felicidade da forma mais colorida e criativa que há!!!! Muito obrigada por ter escolhido esse LO especial... espero fazer muitos outros coloridos assim!!!!

Hoje eu vou dormir muito feliz!!!!

bjks

8 comentários:

Rê Monteiro disse...

Que legal, Lu!!!
Parabéns!!!! Seus trabalhos são sempre lindos!!!
ADORO!!!
Beijocas no S2

Huaína Kélvia disse...

Parabéns Lu! Essa página ficou linnnnda!

bj

Katia disse...

Parabéns Lu!
Tá muito lindo seu LO mesmo!
Amei!!
Beijinhos

Aline Fonseca disse...

Uma delícia, Lu!
Parabéns! Adorei o que a Adliz escreveu também! Só felicidade!
Gostou da casa nova? Precisava! Estava muito caótico, agora o bloguete parece mais limpinho e organizado!
Pois é...eu também adoro aquele KISS mas olho, olho e acho super difícil trabalhar com ele... A casinha foi a única coisa que me passou pela cabeça!
Obrigada!
Beijosssssssssssssss

PatiScrap... disse...

Oi Lu! Já disse que adorei esta sua página, né! Destaque mais do que merecido, viu! Parabéns tb pelo Scrap pelo Brasil, as meninas são ótimas e a Kátia é uma fofa! E sucesso na sua aula, viu! Bjs!

Déa Café disse...

ficou muito lindo, alegre e colorido mesmo, lu!! parabéns!! beijos!!

Anônimo disse...

Lu, ganhar esse selinho é tão gostoso, né?!
Seu trabalho mereceu muito, pois está lindo!!
Parabéns, querida!
beijos

Carol Bugay disse...

Que lindo Lu, tão bom fazer com carinho e ser reconhecida néam? Mto legal, o SPB tá cheio de garotas famosas!!! Todo mundo ganhando sorteio, entrando pro Bow...
Mto orgulho de fazer parte dessa equipe tão talentosa!!!
bjoca