7.1.12

Amigo Oculto SPB

Olá!!!

Estou curtindo as minhas férias em Praia Seca, mas passei aqui rapidinho pra contar pra vocês quem foi a minha amiga não mais oculta que me mandou um presentão lindo no Scrap pelo Brasil...

Mas antes de contar quem é, vamos ver o que ela me enviou???

Olha só como o pacotinho chegou embrulhado... deu até dó de abrir, mas a curiosidade tratou de resolver isso logo...

Vejam o que eu encontrei dentro daquele pacotinho... Um porta retrato, um caderno de anotações (que eu vou anotar todos os mus compromissos scrappers!!!) e um chocolatinho!!!!

Vamos ver mais de pertinho...

Porta retrato

Caderno de anotações...

Vocês estão morrendo de curiosidade pra saber quem me tirou, né??? Vou contar... foi a querida...
...
...
...

Carol, adorei os presentinhos!!! Fiquei muito feliz com meus mimos!!! Obrigada, amiga!!!

E vocês devem estar se perguntando... mas quem foi que a Lu tirou????

Quer saber????


Antes de voltar a curtir minhas férias... dia 15 de janeiro (marcou a data???) tem novidades nos blogs das participantes do Scrap pelo Brasil...

Fique de olho!!!! 

bjks

4 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Super fofos Lu
bjkas e bom fds
Leila
:)

scrap by Dri disse...

Que presente mais fofo!!
bj

Daniele Pacifico disse...

Lu, que mimos lindos! A Carol arrasou! Bjocas

PatiScrap... disse...

Oi Lu! Lindo presente que vc ganhou, adorei! É sempre muito gostosa essa troca de fim de ano, né!! Lindos! E sucesso nas suas aulas, viu! Um ótimo ano pra vc! Bjs!