15.1.12

Blog Hop do Scrap pelo Brasil!!!

Olá!!!!

Vamos começar nossas brincadeiras???



Sabemos que a ideia não é nova e que sempre tem um rolando por aí, mas achamos o Blog Hop ideal para o nosso começo de ano e seria muito legal ter você brincando com a gente!!!

Então vamos lá... se você veio do blog da Vanessa Bejani, continue a brincadeira daqui... Mas se você chegou aqui primeiro vá ao blog da Aline Fonseca pra conhecer o início dessa brincadeira.

O material que eu escolhi para essa brincadeira foi o barbante mesclado (que pode ser substituído prontamente pelo fio encerado ou pelo brabante comum mesmo). Esse material é barato, encontrado em armarinhos e possui uma variedade grande de uso no scrap.

Vamos ver os LOs que preparei para mostrar para vocês???

No LO Araruama usei o barbante sobre o detalhe das bandeirinhas... foi só passar cola e fixar... dificuldade zero!!!!


No LO You make me Happy usei o barbante para integrar os elementos que decoram o LO. Ele liga os objetos criando movimento e graça.

Aqui você pode ver melhor os elementos que foram conectados com o auxílio do barbante... a motinha...

... e as flores.

Agora que você já sabe um pouquinho sobre o uso do barbante, você pode conferir mais uma dica no blog da Karla Juliana. Mas volte daqui alguns dias... vou postar mais dicas de como usar barbante em seus projetos.

Ah, nossa brincadeira vai ser patrocinada pela Presente de Papel, que está de loja nova e página no Facebook... um mimo bem legal para a sorteada da atividade!


Antes de ir para o próximo blog não esqueça de anotar na sua lista meu material (barbante mesclado ou fio encerado) para poder participar dessa brincadeira conosco! Ah, deixa um recadinho aqui também... vou adorar!!!

bjks


20 comentários:

Kátia Cris disse...

Lu depois volto para ver seu LO. No celular não está abrindo todas. rs
Consegui visualizar as últimas, que estão lindas por sinal.
Vc usa como ninguém o barbante, dando um charme aos LOs. Parabéns!
Tenho vários, mas preciso criar coragem de usá-los. É tão simples né?!
Beijos

Kátia Cris disse...

Obaaa! Abriu!
Fiquei maravilhada com o que vi!!
Linda página! Que fotos lindas!
Parabéns!

Karla Juliana disse...

Lu lindas páginas e o barbante é um charme, logo volto para ver mais dicas. Beijo e bom domingo!

Daniele Pacifico disse...

Lu, eu amo esse material! E amei as páginas que vc fez! Super coloridas e cheias de detalhes que as deixaram perfeitas! Arrasou!

Liana Miranda disse...

Adoro esse barbante, pois é versátil e se presta a uma infinidade de aplicações.

Vc demonstrou isso maravilhosamente no seu LO.

Amei.

Beijossssssssssss

Elisabeth Sarkis disse...

Ficou super fofo seu LO, adoreiii!Bjs

TROCANDO IDÉIAS! disse...

Lu... Suas páginas são sempre encantadoras. Esses barbantes chegaram para ficar realmente. Eles são a cara do scrap!!!! rssss
Bjssss
Vanessa

Rê Monteiro disse...

Uma graças, Lu!!!
Não canso de falar que adoro seus trabalhos.
Beijocas

MIRELA Scrap Life disse...

Lu adorei a dica ... e confesso que tbem adoro trabalhar com o barbante. Bjussssssss

Dani Cavalcante disse...

Luuuu!!! Estava pulando, mas empaquei no blog da Simone Tadima... não consigo achar... o link do blog da Huaina da para o face dela e não para o blog... help me! Beijinhos

Dani Cavalcante disse...

Deixei um recadinho lá no CS tb... se quiser me responda por lá, ok! thanks... bjuus

Solange disse...

Linda página!! Muito legal omuso do barbante

bjos

Raquel Leal disse...

Que dica legal, ainda não tenho este barbante mesclado, mas uso muito o fio encerado. O LO ficou divino, tenho estes papéis e ficaram perfeitos no seu trabalho. Parabéns. Beijocas.

Huaína Kélvia disse...

Lu, taí um elemento que não fico sem. Você arrasou nos lo's que estão encantadores. Lindos querida!!!!
bjssss

Irineia Kirach disse...

Oba...este eu já tenho...adoro barbantes...eu pensei que tinha que tingir o barbante mesclando...assim como lã mesclada mas esté é mais fácil ainda...Adorei o LO da bandeirinha...bjos 1000

Maria disse...

Material que gosto bastante. Uso muito fio encerado e linha de croche. Seu LO está lindo. adoro essas bandeirinhas penduradas. Bjus.

Lolô Artesanato disse...

Ain que delicia de Los querida
e vc veio aqui em Araruama e nada de me contactar pra gente se ver né? tá me devendo
bjkas mil

Aline Fonseca disse...

Oi, Lu!!!
Eita estou aqui doida para ver todos os blogs! No Netbook não está dando! Mas o seu ekm consegui abrir! Uebaaaaaa!!! Mais tarde vou a Lan House conferir tudo! Fiquei encantada com todos os modelos que voce postou neste e no post acima! ENCANTADA!!! Que lindos LOs! Bom ver, bom rever!
Beijossssssssssssss

Mônica Castro disse...

Lu,
lindas páginas e dicas!!!
bjs

Paty Molina disse...

Lindas suas páginas! Amo barbante também nos projetos!
bjkas
Paty