8.2.12

Scrap Movies - desafio #2

Olá!!! Sei que dei uma sumidinha básica... mas a vida por aqui anda muito agitada!!!! 
O garotão começou na escolinha na segunda (super lindo e comportado, sem chororo ou stress!!!), eu voltei ao trabalho no início do mês e essa semana estou de castigo fazendo um curso no centro da cidade... ninguém merece encarar o sofrimento diário e o calorão que está fazendo pra chegar lá...

Deixando os afazeres chatos de lado, vim mostrar a minha última produção... 
Esse mês o desafio do Scrap Movies ficava por minha conta e eu escolhi um dos últimos filmes fofos que assisti e que foi indicado pela minha assistente scrapper e enteada Giovanna... Passeando no shopping ela pegou o DVD do Cartas pra Julieta e disse que era pra eu assistir, porque era lindo e do jeito que eu gosto... se era do jeito que eu gosto, comprei... e fiquei apaixonada pela história água com açúcar no melhor gênero cinema e pipoca... filme pra ser feliz!!!!

Por isso a minha indicação é que todos assistam também essa apaixonante história de amor, nesse mês lindo em que é comemorado o Valentines Day...


Foi assim que nasceu LOVE YOU... porque eu amo muitão ele!!!!!

Peguei meu Kiss engavetado e tratei de torná-lo em algo mais lindo do que ele já era!!!!! Precisei da ajuda de um retalho bem velhinho de um papel Grafon's (quem diria gente?!?) e da minha Silhouette pra tornar esse LO ainda mais especial... com o retalho e a maquininha cortei o coração (na verdade cortei 2 corações - o scaloped que está no projeto e um outro simples e menor, com o qual eu tracei o modelo da costura) e o título. Todos os cortes são de um único arquivo que está a venda na loja on line da Silhouette e que eu comprei numa promoção no final de janeiro... depois dos recortes feitos, só diversão!!!!


Como já falei usei um dos corações como molde pra fazer a borda costurada que deu um charminho a mais ao projeto. Os enfeites são do kiss, corações recortados no papelão, um amarrado com barbante e no outro uma chave de feltro adeviso... 2 alfinetes de coração e botões.


A faixa de papel de borda foi dobrada pra garantir um relevo.


E o título, cortado na Silhouette contornado com canetinha branca pra destacar do papel de base...
Perceberam a textura do cardstock? Linda, né!!!! Só por esse motivo nenhuma gota de tinta!!!!

Estou esperando a participação de vocês, baseada no filme Cartas pra Julieta até o dia 29/02. Mais detalhes é só visitar o nosso blog...
http://scrap-movies.blogspot.com/
Pra esse desafio temos um mimo super legal oferecido pela Marcela Branco... 5 packs, escolhidos pela sorteada na loja Scraprintable... esse prêmio até queria!!! 

Uma das felizardas do sorteio ainda não reclamou seu prêmio... se ela não se manifestar até sábado, no domingo faço novo sorteio!!!!

Ainda estou devendo o post com fotos e detalhes do aniversário do Vinny... se Deus quiser e permitir, farei isso o mais breve possível!

bjks

3 comentários:

Kátia Cris disse...

Ficou lindo Lu!!
Antes de ler, poderia jurar que esse título foi cortado duas vezes, uma no papel branco... rsss
Você está fazendo miséria com a Silhouette, hein!?
Tô louca pra arrumar um cantinho pra minha e colocá-la pra funcionar.
beijos

Sandra Shimizu disse...

Amei esse Lo q vc fez Lu...a cores, os elementos, arrasou!
bjm

Aline Fonseca disse...

Que encanto, LU!
Tudo lindo! As cores, o romance no ar, o título! Adorei!
Beijosssssssssssssssssss