26.3.12

Chocolover...

Continuando em clima de Páscoa hoje vim mostrar o LO que fiz usando as fotos da Páscoa do ano passado... foi a primeira vez que o Vinny comeu chocolate...  e pelas fotos dá pra ver que ele gostou, né????
Eu adorei o resultado desse projeto, principalmente porque nele consegui concretizar várias ideias que eu tinha...

Pra começar uma parte do journaling sobre a foto usando Tiny Tipe. O enfeite com coração e estrela no journaling tag ficou fofo!!!! E as bandeirolas no alfinetinho??? Gamei!!!

E o volume??? A costurinha??? Calma que ainda tem mais!!!!

Bandeirolas no varal, pregador, botão costurado (acho que estou começando a gostar muito disso!!!).
Mas a minha maior vontade nesse projeto era fazê-lo interativo... porque eu tinha mais 4 fotinhas impressas desse dia... E eu AMEI o resultado!!!

Aqui o resultado da minha página aberta!!! Tô in love com ele!!!! Ainda consegui colocar muitos outros detalhezinhos dentro dele!!!!

Faixas, journaling tag com detalhe carimbado, carimbo lindo demais de máquina fotográfica!!!!

Mais bandeirolas no alfinete, mais botões costurados, borda decorada...
E você pensa que acabou???
Ainda não...


Pra finalizar esse post uma dica super fácil de como cortar suas bandeirolas...
Você vai precisar das faixas de papel e do seu furador quadrado...
Incline sua faixa na quina do seu furador, assim ele vai perfurar o meio fazendo a meiúca da bandeirola!!!

Simples, rápido, fácil!!!
Pra fazer muiiiittttaaaaassssssssssssssssss vezes!!!!!

Volto logo!!!

bjks


9 comentários:

Aline Salmon disse...

Adorei!!! Adorei!!!
Quantos detalhes...
A dica da bandeirinha foi show!!! E as fotos estao uma graça, Lu!!!
bjossss

Lolô Artesanato disse...

Ficou uma graça mesmo Lu, agora melhor que isso é ver essas fotos fofas do Vinny lambuzado de choco...hehehehe
bjkas e boa semana amiga
:)

TROCANDO IDEIAS! disse...

Lindo Lu...dá vontade morder o Vinny!!! rsrsrsrs
Bjsss
VANESSA

luciana sanches disse...

amei o LO e todas as dicas,.... esse de usar o furador para o biquinho da bandeira é ótimaaaaaaaaaaa,....mas maravilhosa é a carinha melecada de chocolate.......
bjosss

Rê Monteiro disse...

Melzinho no açúcar e Vinny lindo de viver!!
Valeu, Lu!!!
Beijocas

Cris Oliveira disse...

que página lindaaa, Lu! Adorei a quantidade de detalhes! E a dica das bandeirolas foi tudoo. Obrigada!!! Mega beijos. ;)

Aline Fonseca disse...

Hahahahahaha
Mas que graça, Lu!
Super rica nos detalhes! cada vez mais! Adoro catar cada detalhezinho e estudar! heheheheeh
O colorido vou até parar de tocar na mesma tecla... Super!
Beijosssssssssssssssss

Clarice Malcorra disse...

Lú,
O Vinny esta lindão.... e enorme, né?
Como passa rápido.... Quando conheci seu Blog vc estava de barrigão....

Adorei este ChocoLover... SEnti um cheirinho de chocolate daqui....

Beijos,
Clá!

Kátia Cris disse...

Lindoooo LO! Essas cores todas ficaram perfeitas e super infantis. Adorei!
O Vinny entrou pro time dos que adoram chocolate? Afinal, será que existe alguém que não gosta?
Que dica mais prática! Como nunca tinha pensado nisso?
Obrigada.