5.3.12

Desafio de março no Scrap Movies

Oi, pessoal!!!!
Voltei com o LO do desafio de março no Scrap Movies.
Esse mês a proposta do desafio foi feita pela Sueli. Um filme que eu não conhecia, mas que fiquei completamente encantada e apaixonada pela história!


Sinopse

"Em 'Um Sonho Possível', o adolescente Michael Oher (QUINTON AARON) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (SANDRA BULLOCK). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes.
Vivendo no novo ambiente, o adolescente tem de encarar outros desafios. E à medida que a família ajuda Michael a desenvolver todo o seu potencial, tanto no campo de futebol americano quanto fora dele, a presença de Michael na vida da família Tuohy conduz todos por uma jornada de autodescoberta."

O que mais me chamou a atenção durante todo filme foi a postura de Leigh, personagem da Sandra Bullock. A postura dela como mãe é exemplar em todos os momentos do filme. Desde o momento que leva Big Mike pra dormir na sua casa naquela noite fria, e também ao apoiá-lo na decisão dele de qual faculdade ir... aliás, é nesse momento que ele percebe que eles são um FAMÍLIA e que não existe nada mais importante do que isso...

Vamos parar de conversinha e ver o LO que preparei, que não poderia ter outro tema que não fosse a maternidade!!!!


Eu ainda estava decidindo que papéis ia usar quando observei essa faixa com vários verbos no papel Goodies... nela tinha tudo o que eu senti e queria deixar registrado sobre a minha gravidez. E ela foi o ponto de partida para a execução do meu LO. 
Há tempos eu queria fazer o paper weaving novamente e a utilização das faixas de papel cabia perfeitamente no tema... com a ideia e papéis escolhidos, na montagem foi rapidinho...


LO sobre amor de mãe tem que ter um coração, não é mesmo? Decidi por um pouco maior decorado com uma flor... aí achei que o coração do miolo poderia ser maior e colei um sobre o que já estava desenhado... os alfinetes de coração foram colocados só pra garantir um pouco mais de charme... rs...


Nuvens porque eu adoro!!! E esses guarda chuvas? Tô apaixonada e viciada neles... bem como esse carimbo de chuva que foi pintado com caneta branca...

Repararam que o projeto tem um journaling grandão e aparente? É pra acompanhar a proposta da Edna e da Marcinha no Scrapbook Brasil... e voltar a dar enfase aos journalings e eu amei a ideia!!!!

Quero ver muitos LOs baseados nesse lindo filme!!!

bjks







5 comentários:

Anônimo disse...

Ai Lu, já disse que está lindo, né?!
Esses seus LOs com fundo preto sempre ficam maravilhosos!
Não sei se assisti esse filme, mas vou procurar e tentar participar.
beijos

Aline Fonseca disse...

OI, Lu!
Obrigada!
Eu, na verdade, não uso muito craft. Tenho a beça mas acabo usando sabe como? Como base para aqueles LOs que voc~e precisa encher de recortes e cobre tudo! Foi bom a Cla ter dado este desafio, pois gostei de usar, gostei de fazer!
Este seu LO já falei que está lindíssimo mesmo e inspirador!
Estou doida para usar meus Goodies com fundo preto! Você fez (e faz) lindamente! Deu mó vontade de fazer!
Beijosssssssssssssssss

Adinês disse...

Lu!!!!!!
Que lindo este LO!!!!
Obrigada pela visita!
Respondendo a tua pergunta, sobre a fonte usada,é um arquivo que eu tenho para usar com o MTC.Se quiseres tentar rastrear a imagem dele, eu devo ter!
Bjs

Aline Fonseca disse...

KKKKKKKKKKK
Quando der para fazer uma contagem regressiva me avise!
Beijossssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Oi, Lu!
Obrigada!
Ai, ai...pois é!
Mas está melhorando, está melhorando!
Daqui a pouco a gente engrena!
Beijossssssssssssssssss