17.3.12

Hora da Pipoca

Todo dia 15 tem um post especial no Scrap Movies com uma dica legal, um PAP, etc...
Esse mês quem preparou o post fui eu!!!!
Aproveitei que a Páscoa se aproxima e fiz uma sugestão de lembrancinha usando arquivos cortados na Silhouette.


E a parte boa é que quem me enviar um e-mail até o dia 19/03 vai receber os arquivos pra poder fazer um projeto igualzinho ao meu!!!!

Então passa no blog, vê o PAP, deixa um recadinho e me manda o e-mail!!!

Antes desse post terminar queria contar que eu ganhei o desafio de carnaval da Silhouette no SBB, não é maravilhoso???

Obrigada, Silhouette Brasil!!!
Obrigada, SBB!!!

bjks

6 comentários:

Daniele Pacifico disse...

Lu, parabéns! Sua página ficou linda, super alegre! Mereceu ganhar!
Que mimo de Páscoa lindo! Amei!

Aline Fonseca disse...

Ai, não é?
Também adoro e este da My Little Shoe Box é de derreter o coração! Já usei neste findis em outro projetinho!
Sério, Lu?
Que você vai enviar estes recortes, mas é para TODAS???? Que loucura, Lu!
Santa Silhouette...
Eu estava aqui com a página aberta do Scrap Movies, querendo participar do desafio...
Beijossssssssssssss

Aline Fonseca disse...

KKKKKKKKKKK
Não esquenta, Lu!
A cabeça anda assim... depois eu passei lá de novo e vi o post. Vi que eram arquivos. Bem achei loucura, enfim... rsrsrsrsrsrsrs Já tinha entendido...sozinha! kkkkkkkkk
Eu estava pensando em como participar, porque meu sonho de ser mãe está mesmo me parecendo cada vez mais e mais IMPOSSÍVEL. Bom, posso "usar" meu sonho da casa em Arraial??? Usar o título do filme, mas um sonho um pouco diferente do em questão???
Ia ser legal, mas só de vc mencionar fiquei com medo da tentação! Imagina?
Beijossssssssssssssss

Suzi disse...

Lu... recebi o arquivo e amei, obrigada! E parabéns pelo seu projeto, realmente ficou lindo!
Vc merece!!!!!!!!

Bjs

Suzi disse...

Lu recebi o arquivo, muito obrigada pelo carinho de enviar. Parabéns pela sua pagina realmente linda, vc mereceu!!
Bjs

Clarice Malcorra disse...

Oi Lú!!!!
Háááá eu já tinha babado esta pagina....
E vendo assim bem de pertinho esta mais linda ainda!!!!!!
Adorei...

Beijos
Clá Malcorra!