23.4.12

Salve Jorge!!!


Hoje é dia de São Jorge! E eu como boa devota não poderia deixar de fazer aqui, no meu cantinho favorito, uma oração especial pra ele que me ajudou a conseguir o que eu mais queria na vida!!!


Obrigada, São Jorge!!!! Serei eternamente grata!


Volto amanhã com o sneak da próxima aula na ScrapCenter!!!
Um altered no bastidor pra presentear a mamãe...

bjks

4 comentários:

Aline Fonseca disse...

Adorei, Lu!
Lindo LO, lindo POst, linda Mensagem de fé, poderosa oração!
Salve Jorge!!!

Beijossssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

OI, Lu! Agora que vi seu comentário no bloguete. POis sabe que também ando com preguiça? Nem é falta de tempo, que quando venho pro apê pouco tenho a fazer além de comida e faxina, mas fico no computador enrolando, lendo livro, vendo filme com uma baita preguiça de fazer LO, até porque ando na nóia dos álbuns que se multiplicam e isso me desanima.Eu que já cheguei a fazer umas boas 6 páginas por dia não ando passando de 2...
Mas, vc que trabalha com isso, tomara que seja uma fase passageira ainda mais com a Silhouette cheia de novidades para ajudar!!!
E, não podia deixar de mencionar, que a gente fica feliz e inspirada com estas produções lindas, coloridas e super detalhadas que vc faz!
Beijossssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Então, Lu!
É isso mesmo!
Eu bem vi a sua empolgação pedindo uma lista de desfaio do mês para Leiloka!
Beijossssssssssssssss

dani sader disse...

Lu acabei de voltar do seu albúm do Picasa. Fiquei namorando cada LO. adoro seu jeito delicado de produzir, cada detalhe. Vc tem tanta criatividade meu deus casa coisa linda de ver, imagino ao vivo. Muitas inspirações que com certeza irei adaptar aos meus projetos, se possivel né.
Parabéns mesmo! Ah passei a tarde fazendo parte do seu kit, qta beleza.

Muito obrigada!
bjkas