12.5.12

Dia das mães!!!

Aproveitando para já desejar um Feliz dia das Mães pra todas as amigas... sejam elas mães de meninos, meninas, jovens, adultos, cachorros, passarinhos, gatos ou qualquer outro bichinho... Podem ser mães das amigas, dos alunos, dos clientes ou pacientes... o importante é que todas nós somos muito queridas por todos os seres que amamos e eles sempre retribuem esse carinho com a gente!!!

Para ilustrar esse post vou mostrar algumas coisinhas que preparei para o Dia das Mães... e tem muita coisa linda, tá!!! Olha só!!!

Pra começar o cartão que fizemos na minha última aula na ScrapCenter. 


É um cartão pop-up, quando a gente abre ele tem um buque de flores.


Agora o outro projeto da aula.
Um altered no bastidor, que pode servir de quadrinho ou porta retrato (é só colocar em apoios de prato).
Muitos recortes feitos na Silhouette...


Título, gaiola, flores, folhagem e folhas... a maquininha trabalhou bastante e o resultado final ficou muito lindo!!!


Um look de pertinho na flores que fizemos na aula...


Ainda tem mais... não acaba por aqui...

No final de março comecei a dar aulas para uma turminha de 4 anos... no início fiquei receosa, minha última experiência com a Educação Infantil tinha sido pavorosa!!! Tanto que tem quase 10 anos que não encarava uma turminha assim...
Mas, graças a Deus, fui abençoada com um grupinho muito fofo... que fala pra caramba, mas não briga e nem desobedece... Estou apaixonada por eles!!!
E como eu não podia deixar eles sem um presentinho pra levaram pras mães tive que correr atrás pra fazer um mimo simples, mas fofo... já que a minha ideia inicial era fazer um porta retrato imã de geladeira pra eles só que no dia que eu ia tirar as fotos dos anjinhos faltou água na escola e não tivemos aula durante toda a semana passada... resultado, tive que me virar rapidinho e inventar algo bonito e baratinho...
Foi aí que eu lembrei de uma embalagem para lixa de unha que a Laura Izola postou no facebook no dia da mulher... foi a salvação!!!


Não ficou uma Brastemp porque usei os papéis que tem na escola... exceto os corações, que são retalhos que eu já tinha furado (já tinha até postado isso aqui num dos tópicos abaixo...)


Aqui as duas dúzias que fiz em 2 horas e meia!!! Simples e rápido... mas a galerinha saiu toda orgulhosa com o presente da mãe nas mãos... 

Agora vamos falar sobre a festinha de ontem na escola... A turminha se reuniu, subiu no palco, chamou a mamãe de rainha... mas o Vinny ficou o tempo inteiro no colo da professora...
Fiquei um pouquinho decepcionada... mas eu entendo, né???
A emoção me tocou do mesmo jeito que teria acontecido se ele tivesse dançado com os amigos...



E aqui nós... pra finalizar esse post e agradecer pelo 3º dia das mães que passamos juntos!!!


bjks



6 comentários:

Raquel Leal disse...

Adorei os mimos para as mães! Muito bom gosto. Eu já trabalhei com educação infantil também e não foram boas experiências...hehehe....não quero mais,agora estou com as turmas do ensino superior e uma da séries iniciais.Parabéns pela turminha que você tem.Beijocas.

Aline Fonseca disse...

Ai, que post gostosos, Lu! Adorei cada detalhe! Adoro um Pop Up! Imbatível! Está lindo! O Altered ficou um mimo mesmo, muito lindão e que fofa a embalagem das lixas! E a festinha do Vinny,m imagino o coraçãozinho aí!
Menina, tenho até medo destas sua caixa de retalhos de tanto que vc fala... kkkkkkkkkkkkk Fioc imaginando uma gigante boca de jacaré pronta pra nos engolir no meio dos retalhos! Ô, coisa, né? Eu, falo mas aquela porcaria também nunca "abaixa", fica lá toda estufada... outro dia peguei na marra uns retalhos muito velhos e feios, Lu e joguei no lixo mesmo! Vai com Deus! Sabia que não usaria por nada e joguei. A Caixa também foi fora porque de tanto retalho ela ficou toda arregaçada e rasgada bem onde deviam ser os encaixes, dái vazava papel para a gaveta toda, peguie uma novinha, durinha e mais altinha...e não fecha a tampa! rsrsrsrsrsrssr Ô, maldição!!!!!!!!!! Mas quando eu sentar lá de novo vou atacar sem dó!
Beijossssssssssssssss

Lolô Artesanato disse...

tudo lindo e cheio de sentimentos por aqui amiga
passei pra te desejar um lindo dia
feliz dia das mães
bjkass

Laura Izola disse...

Ai LU que coisas lindas.. as lixinhas ficaram super fofas e o Vini tá um lindão!! Bjs!!!

Laura Izola disse...

Ai LU que coisas lindas.. as lixinhas ficaram super fofas e o Vini tá um lindão!! Bjs!!!

Julia Cotrim disse...

oi Lu que lindos os seus mais novos projetos... esse no bastidor eu vi lá na Yummys e achei muito charmoso! fico feliz que você tenha gostado do kit! beijos! :)