28.5.12

Scrap entre Amigas

Há alguns dias, a querida Karla Juliana me convidou para participar do Scrap entre Amigas, respondendo a entrevista da coluna Amiga Convidada. Muito feliz tratei logo de botar a mufa pra funcionar e preparar uma dica muito legal para as leitoras daquele blog.

Foi aí que eu desenvolvi um maneira baratinha e rápida de criar as minhas Washi Tapes.


E com elas decorei essa página que fiz pro interminável álbum da gravidez...


Esses papéis de primavera são perfeitos para o tema... E as fotos com a Lagoa e o Corcovado ao fundo deixaram o LO ainda mais bonito!

Vamos passear por ele comigo???


Borboleta de furador, flores recortadas do papel, corações, brilhos, botões e bicicletinha Momento Divertido. Repararam a falsa costura??? Só furar e ligar os pontinhos com caneta... facinho de fazer!!!!


Journaling tag , corujinha e flores... tudinho dos papéis do kiss!


Título e mais passarinho Momento Divertido!!!


Minha washi tape : ), flores e bicicletinha do papel...


Nuvens e bandeirolas do papel  lindo e avião de chip Momento Divertido pintado de canetinha... barbantinho só pra fazer graça!!!!

Quer fazer sua washi tape também???

Volto logo!!!
bjks



3 comentários:

scrap by Dri disse...

Adorei essa página, ficou alegre e cheia de detalhes meigos.
Já li a entrevista lá no Scrap entre amigas, e gostei muito da dica.
bj

Rosemay disse...

SOUBE HOJE QUE EM JUNHO VC VAI DAR AULA NA SCRAPCENTER.ADOREI A NOTICIA.
SAUDADES.
BJS

Andrea Russo disse...

Adorei sua dica lá no blog Scrap entre Amigas. Obrigada pela visita!