2.6.12

Smash...

Andei brincando com meu smash laranja... nele estou registrando o Jardim da Infância do Vinny...
Dessa vez fiz 2 duplas de páginas... Ainda sobre o primeiro dia de aula.
Vamos ver?

Na escolinha: medo e alegria


Aproveitei pra gastar o monte de retalhos que eu tinha aqui!!!!
Recortei os títulos na Silhouette e juntei tudo com muitos recortes de diferentes coleções.


O bom do espaço pequeno é que qualquer retalho faz um grande efeito, como esse círculo que eu já tinha cortado e estava na enorme caixa.




Mais retalhinhos...




Nessa segunda página um pouco sobre os primeiros momentos e sensações dentro da escola...


Recortei essa faixa ABC na Silhouette.


Retalhos Goodies, MLSB e printables da Marcela Branco.




Bom, é isso...

Logo eu volto!!!


5 comentários:

Rê Monteiro disse...

Lu,está uma graça! Parabéns!!! Preciso começar a usar os meus. Agora fiquei mega enrolada, pq as crs precisam colocar as matérias em dia. Beijocas e ótimo sábado.

Gir Guerreiro disse...

Que lindo!! Beijo imenso.

Julia Sáddi disse...

Adorei Lu! Suas páginas ficaram lindas: clean e com um design maravilhoso, parabéns!
Beijinho, Julia Sáddi

Anônimo disse...

Ai, Lu, esse smash tá ficando tudo de lindo!! O Vinny terá uma recordação maravilhosa de seus tempos na escola.
Adoro como você usa os retalhos!! Realmente os efeitos são maravilhosos!
beijos e bom domingo

Aline Fonseca disse...

Lindo Lu! Adorei!
Perfeito para gastar os retalhos!!!
Uma delícia de recordação!!!
Beijossssssssss