12.9.12

Desafio de setembro do Scrap Movies - Delírios de Consumo...

Olá! A sumida voltou rapidinho pra mostrar a página do desafio de setembro o Scrap Movies...
O filme da vez é "Os delírios de consumo de Becky Bloom"... e claro, eu resolvi falar sobre os meus delírios no meu LO!

Na página coloquei algumas das coisas que eu queria muito ter dinheiro pra ter... já que era pra falar de delírios, né... viajei!!!!
Minha wish list!!!!
Um scraproom dos sonhos,
um mega closet recheado de roupas lindas,
uma casa grande e fofa como as de bonecas,
um carrão na garagem,
uma coleção de esmaltes Revlon (AMO!)
uma coleção de sapatos de salto e
uma super máquina fotográfica!!!!

Pensa que acabou?
Que nada... no bolso, preso por um pregador, o journaling e a fotinha do último delírio...
a casa na praia!!! Na praia mesmo, pra ficar curtindo o vai e vem das ondas deitada na rede da varanda!

Agora nosso tradicional passeio pelo LO!


Kiss mega lindo de primavera...


Título... boa oportunidade pra usar o $ perdido na cartela do alfabeto!


Carimbadas com tinta acrílica e tampinha do desodorante!!!! 


Respingos de tinta entre as nuvens e balão de chip pintado com canetinha e relevo transparente.

Ah, passa lá no Scrap Movies para ver todas as páginas do nosso time... Uma página mais linda que a outra!

Amanhã termina o prazo do desafio do SPB...
Mas dia 15 tem desafio novo!!!!

bjks

7 comentários:

Aline Salmon disse...

Super legal, Lu!!! Adorei a sua pagina!!! tudo de bom!!! Tomara q os sonhos de consumo se realizem!!!!
bjosssss

Aline Fonseca disse...

Pois é, Lu...
Eu também deixo os caderninhos de lado, mas quando pego vou direto!
Adorei a página e que sonhos de consumo deliciosos, hein? Amei, amei!
Os detalhes sempre fofos demais da conta!
Beijossssssssss

RO MONTEIRO disse...

Olá Lu, hummmmm!!! Eu nem sei por onde eu começaria, tamanha minha vontade de consumir!!!!!!
Ficou muito legal seu projeto, quem sabe daqui um tempo vc refaz este LO eliminando coisas que já realizou!!
Bjs

Huaína Kélvia disse...

Amiga consumista, risssss
lindo lo
bj

Vanessa Giora disse...

Que lindo Lu!
Amei esses delírios de consumo. 11 entre 10 mulheres devem pensar exatamente como vc.
Bjooos

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Que lindo seu LO!!!
Muita coisa daí eu tb queria!! kkk
Bjokas

Anônimo disse...

Só agora consegui visitar os blogs! Aff!
Ficou show seu LO, Lu!
Acho que não são delírios... são sonhos e temos que tentar alcançá-los aos poucos né!?
beijos