6.10.12

Desafio #9 - Sem reservas - ScrapMovies

Olá!!!
 Hoje vim trazer pra vocês a minha participação no desafio desse mês no Scrap Movies, o filme Sem Reservas, que foi indicado pela Luciana Sanches...

Esse é aquele tipo de filme que assistimos mil vezes... leve, divertido, com uma história fofa e apaixonante (e enquanto eu escrevo esse post estou assistindo novamente! hehehe)

Pois bem, um filme assim, apaixonante, só poderia me fazer lembrar da fase mais linda do meu viver...

Enquanto eu esperava a chegada dele... e como isso me fez uma pessoa muito melhor hoje!

Comecei a usar meu Smash vermelho... nele vou falar sobre os meus 30 anos...


Aqui, alguns detalhes...


Corujinha pintada com canetinha...


Botões e dupla carimbada com Sweet Stamp.


Borboletas de papel Goodies.


Passarinho de chipboard.


E o título lindo que eu recortei na Silhouette.

Passa lá no blog para ter outras informações sobre o desafio e ver os trabalhos das outras DTs.

bjks




5 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que lindo!!!Adorei a corujinha pintada com canetinha :)
Bjos e um ótimo fds para você!!
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

Aline Fonseca disse...

Oi, Lu!
Obrigada!
Eu gostei da minha pagininha colorida!
A sua interpretação do desafio também está uma delícia! E que título maravilhoso! As cores..amei a pintura a la canetinha! Ficou uma fofura de corujinha!!!
Beijosssssssssssssss

joelma martins disse...

Oi Lu,
Adorei o seu smash. Sabes que comprei um e até agora não comecei a decorar.
Parabéns pelo seu trabalho.
Bjs,

Aline Fonseca disse...

POis é, Lu!
Graças à você posso fazer essas coisas! Cortar frente e verso sem dó!
hahahaha
Obrigada!
Beijosssssssssssssssssssssssss

Carol Bugay disse...

Ficou mto linda essa dupla carimbada... demais!!!
<3
Seu boguito agora estah na minha barra de favoritos, agora ficou mais fácil pra vir aqui sempre!
\o/
bjs