30.11.12

Liftando...

Pra homenagear a querida Katita, cada uma das integrantes do SPB fez um lift de uma página dela...
Foi a forma que encontramos para agradecer a presença dela em nossa vida durante esse ano e também a maneira de mostrar o quanto ela é importante para cada uma de nós.

Essa aqui foi a página que eu escolhi...


Achei que esse projeto combinava comigo e com as fotos do Vinny... foi perfeito pra ele!

E essa aqui é a minha página...


Tentei fazer a página o mais parecida possível, porque nela tinha um pouco de tudo que eu gosto muito...
Balão, catavento, nuvens... mas foi irresistível acrescentar outros elementos... 

Vamos ver os detalhes?


O carimbo ganhou um colorido com lápis de cor... as nuvens são de papel MLSB e ganharam um botão pra garantir um charme...


Tive que fazer a nuvem de feltro, né? O LO não ficaria perfeito sem ela! Troquei o carimbinho de nuvem da base por um carimbo de círculo... e outra carimbada de looping... tenho esses carimbos há anos, mas são tão pouco usados... preciso dar um jeito nisso!


O título... demorou mais saiu... 2 dias só pensando nele! Como a Katia, recortei o meu na Silhouette.


Fiz um catavento pequeno porque queria muito a coruja aqui... aí, no meio dos retalhos achei essa abelha...


E a pra garantir todos os detalhes cacei um papel de chevron pra usar na base e cortar como no projeto dela... E o carimbinho da data ali no cantinho? Igualzinho!

E pra fazer esse LO com todos os meus retalhos da enorme caixa precisei de uma ajudinha...
apelei (quem diria) pro combo de cores...

Color full palette based on  some favorite pins from my week of pinning

Kátia, a homenagem foi simples... mas do fundo do coração!
Todo carinho do mundo tá aqui!

Volto logo!!!

bjks


2 comentários:

Aline Fonseca disse...

Lu, Obrigada!
Aaaaaaaaaaaaahhhh, eu dei todas pra minha afilhada... :(
Mas deixa! Se eu tiver menina compro todas que achar pela frente! E ainda brinco com ela!!! ahahahahhaha
O seu ficou igualzinho sem faltar seu colorido!
Amei, amei, amei!
Foi muito gostosa esta brincadeira!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Lu, AMEI a surpresa!! Vocês são mesmo danadinhas!
Sua versão ficou maravilhosa! Bem melhor que a original!
Adorei os detalhes que acrescentou!!
O que é esse título?!?!? Lindo demais!!
Muito, muito obrigada.
beijos