8.12.12

Natal no Scrap Movies



Olá! Hoje vim mostrar meu projeto para o desafio de dezembro no Scrap Movies. 
Esse mês cada uma escolheu um filme de Natal e preparou um projeto.
O filme que eu escolhi foi esse aqui...

188665

A história é fofa!!!! Fala sobre tudo que está ligada ao Natal. Alegria, fé, magia...

E eu escolhi um trecho dessa canção como título do meu LO.


E essa aqui é a minha página...


E abaixo um pouco dos detalhes


O laço com as bolas...


O título cortado na base com a ajuda da querida Sil!


Enfeites do Kiss...


Estamos esperando o seu LO pra participar desse desafio com a gente.

Escolha seu filme e participe! Por causa das festas esse mês o desafio vai ser mais longo, termina em 10/01/13.

Passe no blog para ver as produções do restante do time.

bjks





3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não assisti esse filme!
Vou procurar! Adorei sua página!
Esse título ficou lindo demais!
beijos

Bárbara Caitete disse...

Adorei sua página, Lu! Ficou linda demais!
Bjs!

Fabi Ormerod disse...

Adorei o Lo Lu, super alegre! beijocas