17.3.13

Receita de scrap #2 SPB

Olá!!!
Hoje vim mostrar meu novo projeto pro SPB!!!
Essa proposta foi baseada na receita criada pela Leila, que está disponível lá no blog!

E esse aqui foi o resultado...


Tá certo... eu sempre altero a receita... sei lá, acontece!!! hehehe

Vamos aos detalhes?


Título cortado na Silhouette... para dar destaque ao craft passei um pouco de distress ink com lenço umedecido mesmo (scrapper preguiçosa!). A borda e a bicicletinha de chip não fazem parte da receita... mas complementaram o sabor... fazer o quê???


Aquele florzinha sobre as washi tapes também foi cortada na Sil... nuvens de chip e avião do Kiss, mais um intrometido na receita...


Flores e botões da receita...


Foto com moldura, washi tapes e journaling escondido!

bjks

4 comentários:

Elaine Turola disse...

Ficou lindo! Amei, parabéns! bjs

Aline Fonseca disse...

Oi, Lu!
Já eu gosto muito de seguir super à risca qualquer receita, Sketch, lift... engraçado. Até tinha vontade de ousar, me desprender, mas não consigo, fico estressada e nervosa para parecer muito com o que quer que esteja sendo proposto! Deve fazer parte das minhas neuroses crescentes.
Ficou muita linda sua versão com tudo que foi acrescentado e realmente deu um sabor delicioso à receita!!!
Beijossssssssssssssssssss

Huaína Kélvia disse...

Ficou lindo e eu amei esse título!
bj

Bárbara Caitete disse...

Adorei a sua versão! Ficou linda! Adorei tb esse título!
Bjs!