15.4.13

Vai um lift???



Olá!!! 
Depois de tanto tempo... aqui estou eu!!!
Morrendo de vontade de fazer scrap, mas totalmente envolvida com os afazeres da vida, da casa, da faculdade, do filho... e muito envolvida também com a literatura!!!
Podemos dizer que foi ela que mais me afastou do scrap nos últimos meses... mas eu precisava dar uma mudada no foco pra organizar umas coisas internamente, se é que vocês me entendem...

Mas como quem é do scrap nunca fica muito tempo longe dele, vim mostrar um pouco da produção do fim de semana... é mesmo!!! Foi produção!!! Matei as saudades e me esbaldei!!! Foram duas páginas e mais três no smash!!! Super produção!!!!

Por enquanto vou mostrar apenas o lift que fiz para o desafio que foi ao ar hoje no Scrap pelo Brasil.

Era minha vez de escolher um LO pra liftar... passei uma tarde vasculhando o Pinterest (mais um vício adquirido nos últimos tempos!) até encontrar no álbum da Amy Tangerine um LO do jeitinho que eu gosto!


Essa página linda e colorida é de Cindy Tobey.
Acho uma boa ideia ir passear no blog dela e encontrar outras inspirações!!!

Ah, e essa aqui foi a minha justificativa para escolha desse LO para o lift:
Gostei desse LO de cara! Colorido do jeito que eu gosto e leve, simples. Por isso achei perfeito para o nosso primeiro desafio de lift. Além disso, mesmo com toda essa simplicidade ele contém material alternativo (papel de seda), costura, tinta e flores plissadas... tudo isso misturado num sketch diferente. 
Muito assunto pra um lift, não é mesmo?
Vamos tentar


Agora vamos ver o que aprontei???

É claro que minha inspiração seria ele... uma página colorida assim só poderia me inspirar a fazer um LO lindo pro Vinny!!!


Ataquei uma coleção linda da Echo Park e uns retalhos e rapidinho a página ficou pronta!!!
Da página inicial me inspirei em quase tudo... costura, camadas de papel... deixei de fora as tintas por preguiça!!!!
Me acabei na cartela de adesivos (scrappreguiça!)!!!!


Mas carimbei também!!! Olha a câmera fofa aí!!!!


Recortei uns passarinhos bem pequenininhos de um antigo papel MLSB pra completar a fofura do LO.


Simples, rápido e prático... mas colorido do jeito que gosto!!!

Fiz outro LO supercolorido também!!!
Logo mostro!!!

Não deixem de fazer o lift e participar conosco do desafio do Scrap pelo Brasil...
Ah, vai lá no nosso blog e confere as páginas das outras DTs... estão lindas!!!

bjks

Um comentário:

Katia disse...

Que lindo o LO Lu!!
Amei o Vinny com o Pocoyo!!
E amei o colorido do seu LO!!
Beijinhos
Katinha