28.5.13

Dica Ilustrada

Olá!
Esse mês a dica ilustrada é da Aline, e a ideia dela é gastar aquelas letrinhas que sobram nas cartelas de alfa e vamos só acumulando...

Aí eu resolvi juntar a dica da Aline a outro projetinho que vi dia desses no Pinterest (já falei que eu amo o site??? Alguns minutinhos lá são garantia de inspiração para qualquer projeto!!!!).

Vamos ver no que deu???


Um projetinho só de retalhos, restos e bugingangas!!!! Delícia! Assim eu consigo diminuir a pasta de acumulados por aqui!!!!

Eu peguei a ideia da Aline de usar os alfas e a ideia dessa página aqui que eu vi no Pinterest...

Misturei tudo e nasceu esse LO perfeito, que eu amei demais fazer!!!

Vamos aos detalhes...


Título e caracol que tava perdido no meio dos retalhos...


Maquina fotográfica perdida também (o bom que todos se encontraram agora!)...


Retalhos em camadas com um pedaço de washi tape.


Colorido lindo!


Perfeito!

Volto logo!!!
Se usar essa dica, promete que me mostra?

bjks



3 comentários:

scrap by Dri disse...

Amei essa dica!
A tua versão ficou perfeita, bem colorida como eu gosto!!
bj

Audrin De Boni disse...

DEMAAAAAAIS!!!!!

Audrin De Boni disse...

DEEEMMAAAAAIISSS!!!!!