26.6.13

Saiu no Guia...

Olá!
Hoje vim mostrar o LO que fiz para o Guia do Scrapbooking.
Recebi o convite das meninas pra participar de uma coluna da revista com a inspiração em uma paleta de cores e uma poesia...
"- Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
- Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
- Eu não sei para onde quero ir...
- Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas…"

"Alice in Wonderland" - ilustração de Salvador Dali para o livro de Lewis Carroll

Com as informações na mão foi só colocar a mão no papel...

E o resultado você viu aqui...


Baseado na imagem escolhi as cores e alguns elementos do LO, como as borboletas e do texto a inspiração para o título, que é um trecho de uma frase do Gandhi.


Vamos aos detalhes...


O passarinho e o balão fazem parte do kit digital da Echo Park, eu imprimi e recortei...


Para o título usei a minha companheira inseparável... Silhouette!


Gostou? 
Eu amei o resultado!!!

E adorei a oportunidade de criar um LO especialmente para esse desafio!
Obrigada a Val, Juliana e Ceci pelo convite!

Volto logo!

bjks



2 comentários:

Aline Fonseca disse...

Lindo Lo,Lu!
Parabéns pela publicação tão especial!
Beijossssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Acho o jeans sempre charmoso em tudo!
Obrigada, Lu!!!!
Beijossssssssssssssss