30.6.14

Smash Literário - maio e junho

Como eu estou em débito com o projeto, primeiro vou mostrar as páginas do mês passado que eu não consegui fazer por causa das provas na faculdade.

# 8 - Suspense: 
Comecei lendo Garota Exemplar, mas aquele livro não era pra mim... chato demais! Essa semana resolvi trocar e conhecer a escrita de Nora Roberts. Encontrei um livro exatamente do jeito que gosto! Um pouco de romance misturado com assassinatos em série, suspense e uma investigação policial!  
 Perfeito pra mim!

# 9 - Ficção: 
Aqui também comecei lendo Crepúsculo, outro livro que não é pra mim! Troquei pela série Renegade Angels de Sylvia Day e em menos de uma semana li 4 livros! Pra quem não gostava de vampiros foi uma excelente escolha! Anjos, vampiros e licanos lutando para viver harmoniosamente entre os humanos (se é que isso é possível) e ainda tentar controlar uma epidemia que tem matado os vampiros. Tudo isso mistura a muito romance e cenas pra lá de quentes!!!

Agora os livros de junho...

# 10 - Erótico:
 Resolvi ler a continuação de um dos melhores livros eróticos que li no ano passado. Como costumo ler romances é sempre aquela história da mocinha que conhece o mocinho, se apaixona, etc e tal... Em S.E.G.R.E.D.O. isso não acontece, afinal o livro fala sobre o resgate a autoestima, sensualidade e do amor próprio através de 10 passos que são realizados através de fantasias sexuais. A continuação não é tão boa quanto o primeiro livro, tem muito menos erotismo, mas as questões sobre os conflitos de autoestima e amor próprio continuam e isso nos ajudo a refletir também sobre nós mesmos. Gostei bastante, embora o primeiro seja muito mais empolgante!

#11 - Livro que virou filme: 
Eu tinha até separado um livro do Sparks pra ler... mas depois de assistir o filme de "A culpa é das estrelas" eu precisei registrar tudo o que eu senti lendo o livro e assistindo ao filme. O livro e o filme registraram os momentos marcantes da vida de Hazel e Augustus com uma delicadeza sem tamanho! A história é triste, me levou as lágrimas, mas ao mesmo tempo me deixou com uma imensa paz no coração! Super recomendo a leitura do livro e claro, o filme! Maravilhosos!

E mês que vem tem mais Smash Literário com Livro Infantojuvenil e Histórico.

Volto logo!

5 comentários:

Elis disse...

Adorei suas páginas. Todos os livros para mim são inéditos. Gostei dessa série de vampiros. Depois de ler Crepúsculo a duras penas, estou precisando dar uma chance para outro! Bjos!

Aline Salmon disse...

Lu! Amei essa igrejinha fofa! Fiquei curiosa com esse livro, de repente vai para a lista do ano que vem... Nunca li nada da Nora Roberts... Preciso conhece-la...
E o segredo, claro, tb esta na listona. Adorei as paginas!
Bjocassssss

Mônica Castro disse...

Lu ,
Eu nem tentei ler Crepúsculo , porque não gosto nem do filme. A única coisa boa dos filme é a música ...(uma música que virou tema de tudo que é casamento :)
Também vou registrar a Culpa é das estrelas , no livro que me fez chorar ...porque eu chorei no livro, no filme e contando pras pessoas 😢
Lindas páginas ! Bjs

Papel com Art disse...

Adorei as páginas lu!!!! e as resenhas dos livros tb!!! bjusssss

Cristina Oliveira disse...

Amooo suas páginas, Lu!! Maravilhosas.
Esse da Nora ainda não li..vai para a listona!
Essa série Renegade Angels é realmente maravilhosa.. também amei!!! Ansiosa pelo próximo volume..kkk
Beijokas!