Hoje faz um ano que meu melhor amigo se foi... senti muito a sua falta durante esse tempo, um tempo que foi muito especial na minha vida e que eu queria muito que ele tivesse comigo... sempre penso em como ele teria reagido a minha gravidez, como ele trataria meu Vinícius... acho que ele iria cuidar muito bem do pequeno, do jeito que ele protegia o Miguel... Ninguém poderia tentar nada contra meu irmão porque ele avançava e defendia seu preferido pra valar...
Ele foi o meu presente quando completei 15 anos... olha a gente aí, em julho de 1994.
E uma das nossas últimas fotos em março do ano passado...Ele foi o meu presente quando completei 15 anos... olha a gente aí, em julho de 1994.
Sentirei desse pequeno valente saudades eternas, mas sou imensamente feliz por ter convivido tanto tempo com esse pequeno ser que foi meu amigo fiel, me escutou tantas vezes e por outras tantas consolou meu pranto...
Filhote, saiba que você viverá pra sempre no meu coração e na minha memória!!!
Te amo!!!
bjks
6 comentários:
A gente se apega tanto né?
Eu já tive vários gatos, mas um em especial eu me sinto mais triste por ter perdido...
Estes bichinhos nos deixam com um humor bem melhor quando estão por perto. E são ótimos amigos.
Deixam grandes saudades.
Você me fez chorar...
=/ ...também perdi um pitchuquinho!
Se chamava Romeu...
Como a gente se apegar a essas coisinhas né?! O mais especial neles, é que eles falam com o olhar...amava isso no Romeuzinho!! =)
To te seguindo ...Ameeeeii seu blog.
Sou nova aqui =)
Mas no scrap to viciada doentia há 3 anos... rs
Beijos...
Lu, muito legal a sua homenagem Lu, e os Los estão lindos
Beijos
Oi Lu, meus olhos também se encheram de lágrimas ao ler seu post, que vale que quando nos deixam só restam lembranças boas não? A minha Aisha também é uma companheirona e muito carinhosa, e diria que até preocupada comigo e com o Omar, procuro não pensar muito no fato de que um dia teremos que nos separar, por isso que curto todos os momentos que temos juntas.
Beijos
Lindo demais, emocionante demais, sempre serão nossos melhores amigos né Lu.
Bjinhus no coração
Thaísa
Postar um comentário