31.12.06

Amigo Secreto SW



Este foi o calendário que recebi do Amigo Secreto do site ScrapWorks. Quem me tirou foi a Dani Sader, que é a autora deste lindo trabalho. Junto com o calendário, veio uma tag com uma mensagem de Natal, que foi direto para a árvore aqui de casa... Fiquei muito feliz quando a caixinha chegou, fiz um escândalo danado, minha mãe deve ter achado que eu estava ficando louca...KKKKKK



Essa foi minha primeira experiência de troca de trabalhos no site, até agora eu só estava trocando materiais (e na verdade foram bem poucos - botões e passa-fitas - e só!). Tomara que no próximo ano eu me anime mais e participe de outras trocas e desafios no site.

Até agora não decorei minha agenda para o próximo ano... meu primeiro objetivo para 2007... decorar uma agenda e tê-la sempre organizada (missão impossível!!!)

bjs

Nenhum comentário: