1.1.07

Últimas produções de 2006

Antes que 2006 acabasse, corri para terminar alguns projetos e fazer outros que estava com muita vontade... Então, fui colocar a mão na massa, ops! quer dizer no papel, e concluí o que faltava para que ficasse totalmente pronta a minha linda agendinha de telefones, um presentinho fofo de Natal todo patrocinado pela Cátia no nosso Crop de dezembro (Chic, né?)
No mais charmoso do free stille usamos tecido na encadernação e nos detalhes do bolso na capa, costura, botões, flores. Tudo de muito bom gosto.
Já que estamos falando do Crop, não poderia deixar de lembrar do nosso Amigo Secreto... Que além de lindos kits preparados por cada uma das Scrapfriends, teve também um journaling feito em homenagem a sua AS...
Quem me tirou foi a Solange, e com uma parte do texto que ela fez sobre/para mim produzi este LO, tá certo que ele está bem simples, mas ficou exatamente da forma que ela me descreveu neste texto, que eu AMEI!!!! Sô espero que você goste do LO, mesmo que eu não tenha usado o lindo Kit que ganhei (guardei para o álbum do noivado, como você mesma disse.).

bjs


Nenhum comentário: