1.5.07

Fui taggeada!!!!

E logo por 3 amigas!!!!!! Alê Belerique, Ale Belo e Carola!!!!!! Não tem jeito, tenho que descobrir sobre mim 7 coisas que ainda vocês não sabem (mas será que elas existem???). De qualquer forma, vamos lá!!!!

1. Sou canceriana, com rabinho de Leão (é isso que a Vovó dizia!!!). Apesar de ter ascendente em Touro e ter nascido no último dia do signo de Câncer, tenho mais características de leoninos do que cancerianos... não sou nada apegada a casa... se eu pudesse só entrava lá para dormir... adoro RUA!!!!!

2. Não gosto de chocolate, e muito raramente você vai me ver comendo um... Não ligo para ovo de Páscoa e bombom, os meus duram quase sempre até a Páscoa seguinte, só não duram mais porque meu pai não deixa....

3. Amo minhas amigas, e faço de tudo por elas, não gosto de vê-las tristes e nem sofrendo... Mas queria ter ainda hoje amigas de infância, depois que mudei de escola perdemos o contato... Mas minhas amigas do 2ºgrau estão pertinho até hoje...

4. Não sou nada sem minha lente de contato, com boa míope e vaidosa demais não saio de casa sem ela!!!! Já tive todas alergias e conjutivites possíveis, inclusive úlcera na córnea... depois disso aprendi, e cuido muito bem dela... afinal sem ela eu não seria nada (como faria scrap se não enxergasse?).

5. Gasto todo dinheiro que for preciso para ter cabelos lindos!!!! Amo meu cabelo, e vivo inventando mil e uma coisas para vê-lo deslumbrante... agora acertei no cabelereiro e ela anda mais lindo do que nunca, estou muito feliz com ele (o cabelo e o cabelereiro!!!)!!!!

6. AMO SHOPPING!!! Adoro comprar roupas novas, sapatos e bolsas!!!! Se pudesse voltaria de lá sempre com uma coisinha nova!!! Sou extremamente consumista e compulsiva... depois que conheci o scrap a coisa piorou... Ando precisando tomar certa distância do cartão de crédito....

7. Adoro assistir a filmes... e já tenho a minha pequena coleção deles (mais uma coisinha para eu gastar $$$$!!!) Adoro comédia romântica e filme infantil (acho que sou uma criança grande, bem grande). Também amo cinema!!!!


Ainda bem que lembrei de algumas coisinhas... e já que tenho que passar a bola pra frente as minhas escolhidas são... Cátia de Souza, Dani Sader, Nayara Menezes, Elayne Cachen, Sílvia, Bebel e Lilian Pacheco!!!!

bjks

5 comentários:

Nayara Menezes disse...

Amiga como é essa brinacadeira...tenho que falar sete coisas sobre euzinha!:?

Nayara Menezes disse...

Amiga, eu tenho que escrever sete coisas sobre a minha pessoa querida?!

Ale Belo disse...

Adorei te conhecer um pouquinho mais.

Beijos,

Catia de Souza disse...

Oi Lú!
Bom te conhecer mais um pouquinho!

Já fiz meu dever de casa!

Obrigada!

Bjs

Mila disse...

Lú foi ótimo saber mais um pouquinho sobre vc! Beijinhos