26.2.08

Mais agendas!!!!

Eu falei que tinha mais agendas para mostrar... aí estão duas delas, tenho outras duas finalizando que na semana que vem estarão por aqui...
A Julia, minha prima, viu as fotos das outras agendas no orkut e pediu uma... A Gigi, minha filhota torta, olhou a da Julia e quiz uma também... Impossível falar não pra essas duas meninas fofas que eu adoro!!!
Já que elas tem a mesma idade e são amigas resolvi fazer a agenda das duas bem parecidas... em pink e com muito brilho, coisa que toda menina fashion adora!!!


Mas eu não fiz só presente para os outros... fiz um para mim também... há tempos que eu estava doida para fazer um porta celular para mim... mas ainda não tinha tido uma idéia legal. Foi aí qe a Dudinha disse pra eu fazer um big L com muito brilho... gostei da idéia na hora... e não é que ficou bem legal... agora meu celular já tem um lugar pra ficar certo em casa, não vai mais desaparecer por aqui...

Ah, agora já tá certo... A AULA ON LINE da Cestinha de Páscoa será na próxima sexta-feira, dia 29, às 16:00 hs no ScrapRio... para participar é preciso seguir algumas orientações disponíveis no tópico no site.

Estou esperando por vocês lá!!!!

bjks

5 comentários:

Adliz Jamile disse...

Lu... arrasou nas agendas e no porta celular... adorei e achei super charmoso!!!
Beijocas, Adliz!

Carola Belchior disse...

Menina... Glamour total!!
Adorei!

>> Sorry, mas vc foi taggeada. Passa lá no blog!
Ter blog tem dessas coisas, né?

Bjs

Sandra Shimura disse...

Oi Lu,
Suas agendas são muito lindas, parabéns!!!
Bjo

Audrin De Boni disse...

Oi Lu,
Poxa, teus trabalhos estão arrasando, parabéns.
Fui taggeado por uma amiga e agora resolvi te taggear também, ok!
olha a brincadeira no meu blog! Assim poderemos conhecer a todos um pouco melhor.
Abração!
Audrin

Unknown disse...

Lu, amei os projetos especialmente o porta Celular, pode liftar ? :o)
Beijocas mil !