3.3.08

Muito assunto!!!!

Aff!!! Hoje eu tenho tantas coisas pra contar a vocês!!!!

Pra começar...

Percebi que meu blog estava com muitas visitas do exterior ( observando o Feedjit que fica no finzinho da barra lateral), e todas vinham de um endereço em comum, não resisti e fui ver o que tinha naquele blog (Stampin' when I Can)...
Pasmem, entre uma relação de indicações estava o meu nomezinho lá...
Ai, fiquei muito feliz!!!

Isso foi só pra deixar meu dia muito mais feliz do que ele já está...
Na sexta fiz com o pessoal do ScrapRio a Aula on line...
Adorei!!! Foi um sucesso!!!
E no site o pessoal já começou a postar sua produção...

Vejam só a minha...
Detalhe da decoração...
Tem muitas cestinhas lindas no site... não deixem de visitar a galeria...

E pra terminar fui taggueada 3 vezes... Pela Carola, Pati Dias e pelo Audrin... São duas brincadeirinhas diferentes, então vou precisar ainda de um tempinho para poder responder as duas e postar por aqui...

Então, essa semana eu volto novamente... e além das brincadeirinhas com outras novidades para vocês!!!

bjks

2 comentários:

Adliz Jamile disse...

Oi Lu... Parabéns pelo sucesso da aula, viu!!!
As visitinhas internacionais são tudo de bom, rs!!!
Eu também adoro, hihihihihi...
Beijocas, Adliz!

Unknown disse...

Lu, a aula foi mesmo um sucesso, pena que perdi ( visita sem avisar...ninguém merece !) não deu nem para fugir, kkkkkk, aff ...
Estou com o projeto aqui para fazer para a Páscoa !Parabéns pelo sucesso!
Beijocas !