11.5.08

novos projetos...

Pra falar a verdade... eles nem são tão novos assim... comecei a fazer no final de março, depois ficaram dias guardados e no último feriado, finalmente, consegui finalizá-los...
Agora estou com 2 projetos lá parados ... sem nenhum ânimo, nem idéias para terminar. Fazer o quê??? O jeito é dar tempo ao tempo e esperar... quem sabe em breve as idéias voltem (acho que tenho estudado muito... a cabeça está em pane!!!)
Ah, ainda fiquei esses dias sem computador... dá pra acreditar?

Vamos ao que interessa...
Montei os 2 projetos a seguir com fotos do Fancy Day que aconteceu em setembro do ano passado...
Terminei as costurinhas que faltavam neste outro projeto , que eu já até tinha mostrado antes, mas achei que ficou mais bonito agora... cheio de costurinhas...E, como ainda estava de vida mansa (pq era feriadão!!!) participei dos primeiros dias da gincana de aniversário do ScrapRio... preparei essa tag... o legal é que ela foi montada sob uma etiqueta de roupa (acho que do meu irmão... não deixei ele jogar fora pois parecia um chipboard...).

6 comentários:

Nathália Neves disse...

Lu, eu jurava que já tinha comentado esse post... Aff Tô ficando maluquinha!!! rsrs
Adorei esses LOs... O Fancy Rio foi muito bom né?! :)
E sua tag ficou linda!! Adorei a idéia de usar uma etiqueta... Nem dá pra imaginar!
Beijinhos

Michele disse...

Oi...Lu
adorei os Los
Aproveito p/ te desejar um excelente Fim de Semana
Mil bjks Mi.

Dee disse...

Lindos projetos!!:)
Amei as costurinhas!!!
:)

Nathália Neves disse...

Lu, tem um selinho pra você lá no meu blog!!! =D

Beijinhos

anokas disse...

que los bonitos!! gostei muito, estao lindos, beijinhos! =)**

Pat Moreira disse...

Lú,
estou louca para ver os projetos que vocês fizeram hoje no crop da Sorte !!!!

Bjs,