23.5.08

Presente!!!

Ganhei mais um selinho!!!
Um presentinho da Nathália!!!
Adorei Nath!!!
Vejam que fofo!!!

Vamos a brincadeirinha???

Trata-se de uma corrente da blogosfera que consiste em copiar o selo aqui no blog, nomear 10 blogs amigos e visitar cada um deles avisando da nomeação.
Se seu blog for nomeado, passe adiante e visite os outros blogs que foram nomeados juntamente com o seu.
Ao passar a campanha, você pode copiar este texto ou criar o teu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os teus 10 blogs amigos. Bom, vamos aos blogs amigos...

Adliz
Alê Belerique
Carola
Dani Sader
Dany Bion
Isabela Palmié
Lany
Marcy
Milena
Sílvia

Logo volto com novidades!!! Hoje teve crop... Crop da sorte!!!!

bjks

6 comentários:

Pat Moreira disse...

Lú, quero ver as fotos e notícias do crop ! Já comi todas as minhas unhas.....rsrsrsrsrrs

Bjs,

P.S.: Meu blog está atualizado

Anônimo disse...

Obrigada Lu!!! Vou colocar lá!!!!

bjsbjsbjs

Elaine disse...

Lu obrigada, bjs.

Unknown disse...

Lu
Tbém estou com um projeto parado...seu CJ!
Travei!!!! kkkkkkkk
Tá lindo demais. Tudo que penso fazer agora parece feio...hehehe
Beijão

Adliz Jamile disse...

Oba!!! J� j� posto no meu bloguinho!!!
Beijocas, Adliz!

MARCY SILVEIRA disse...

OI Lu
Obrigada pelo selinho lindo!
Depois passa no meu blog e lê o texto que coloquei junto com esse selinho!! Ele é pra vc tb!
Bjks