6.6.08

Desafios!!!

No último fim de semana tive um surto criativo!!!! Em menos de 24 horas fiz 4 LOs para participar dos desafios dos patrocinadores do ScrapRio, pena que não deu para participar de todos... mas, vamos ver como foi a produção?

O primeiro que fiz, foi o desafio do Atelier Carioca, que consistia em produzir um LO baseado em uma fruta. Eu queria fazer um LO circular e verde... baseado no limão... mas as cores não combinavam com as minhas fotos. Então troquei as cores (e a fruta também!!!) e fiz um LO laranja... Quando mudei as cores, o título e journaling caíram como uma luva em minhas mãos... Usei o título e a letra da música Alma Gêmea composta por Peninha e cantada pelo Fábio Jr. Amei o resultado!!!


Depois, já estava empolgadinha com a minha primeira produção do dia fiz o desafio do Scrap Center... um LO utilizando apenas 4 cardstocks... depois de escolhidas as fotos, o papel foi bem fácil!!! Escolhi umas fotos minha e da Clara, minha prima, que estavam lá encalhadas há muito mais de um ano... e que combinaram perfeitamente com o LO produzido!!! Fiquei encantada comigo mesma!!!


E não parei por aí... fiz o desafio da Scrap Memory... um LO baseado numa inspiração... só precisávamos mostrar a inspiração... aproveitei para usar mais duas fotinhas que estavam lá, esperando pela inspiração... como as fotos eram dos jogos Pan Americanos, do dia da final do futebol feminino ( jogaço!!!), minha inspiração para o LO foi a bandeira do Brasil...


Para terminar meu dia produtivo, fiz o LO para o desafio da Scrap Net, que consistia em escolher um dos três grupos de cores disponíveis e produzir um LO cujo teva era "Por que faço scrap?". Escolhi a opção de cores número 3 - preto, roxo, marrom e azul turqueza - e mesmo com essa combinação estranha, achei que o LO ficou bonito, e com um colorido surpreendente...



Estou babando a minha produção do fim de semana... e só fiquei triste pq não consegui fazer os outros dois desafios... um por preguiça, chega uma hora que a mente trava... e o outro, por que não tinha foto dentro das regras... mesmo não tendo conseguido participar de tudo, fiquei muito feliz com o resultado!!!

bjks

7 comentários:

Cris Lopes disse...

Luuuuuuuuuu, 4 páginas????? Que inspiração divina chegou até você???? Que delícia!!! Tô precisando de muitas luzes divinas me batendo para me dar força, ânimo, coragem e tempo para fazer um pouco de scrap!!! kkkk Vc simplesmente arrasou! Baita produção a sua. ;) Páginas lindas!
Bjs

Audrin De Boni disse...

Lu, parabéns. As páginas ficaram ótimas, principalmente esta última, pois acertastes em chei nas cores e na composição dos elementos. parabéns.
Quero agradecer pelos comentários no meu blog também. Obrigado.
Grande abraço.
Audrin De Boni

Carola Belchior disse...

eita!!! demais mesmo esse 'surto'!!
Adorei todas as páginas... ah se eu pudesse escolher!! rsrsrsr

Bjs

Dany Peres disse...

Lu, que gostoso ler um coment. seu lá no meu blog...prometo que o quanto antes vou postar as fotos dos chipboards...bjbjbj

Nathália Neves disse...

Lu, você arrasou na produção... Todas as páginas ficaram lindas!!!
Esse desafio da ScrapNet eu achei super difícil e nem participei... A sua página ficou perfeita!!! :)
Parabéns!!! =D
Beijinhos

Elaine disse...

Lu, estão cada um mais lindo que o outro, parabéns. bjs.

LilianPacheco disse...

todos muito lindos !
e essas borboletas estão um show !
bjs
Lilian