22.12.08

Feliz Natal e mais novidades!!!

Esse blog é uma caixinha de surpresa!!! Vive cheio de novidades!!!!
Pra começar, antes mesmo de 2009 chegar já estou num período de viradas e mudanças... e a primeira é essa aí...


Nossa família cresceu e precisamos de uma casa maior, mais confortável... por isso nos mudamos para um novo endereço, agora com domínio próprio!

Estamos esperando por vocês lá!

Além disso, tem página nova pintando na área... participei da ultima dedição do ano do 1 sketch 6 scrappers (só pq era final do ano) e logo estará no ar meu novo projetinho... mas eu não ia deixar de mostar aqui um pedacinho do que fiz...

O título dessa página é Like a Child e está com fotinhas minhas me divertindo no brinquedão (muito bom!) que tinha na casa de festas onde comemoramos o aniversário da Sofia.

E eu não poderia me despedir de vocês sem desejar um Feliz Natal! Que a noite de hoje seja um noite de muita paz, alegria e harmonia entre a família e os povos!


bjks

Um comentário:

Elaine disse...

Lu, Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que em 2009 a gente se encontre para muitos momentos de scrap feliz, bjs.