16.12.08

Natal... clube do carinho

Mais produções de Natal...
Essas coisinhas fiz para meu amigo secreto do Clube do Carinho do DSM... Esse cartão fiz seguindo o mesmo PAP que fiz pro site... com uma pequena diferença, troquei o lugar da base da árvore... eu adorei o resultado.



Essa embalagem para mini panetone, por que minhas amigas do clube sempre ganham guloseimas e no Natal não poderia ser outra...
Agora a parte boa para vocês... fiz um PAP para essa embalagem... ensinando a fazer a técnica da pintura com tinta acrílica e o Papai Noel.

Em breve o PAP estará no ar, com mais 2 de enfeitinhos de árvore e outras novidades.
bjks

4 comentários:

Elaine disse...

lindo!!! muito fofo! bjs.

Dani Pires disse...

Adorei, Lu!
Estou doida pra ver o PAP do porta-panetone!

Ah! Só vi agora a postagem anterior...
Como vc está?
Se precisar de qualquer coisa, pode falar, tá!?

Fique com Deus!

Aproveito para desejar um Natal de muita paz, amor, união pra vc e sua família! E um 2009 repleto de conquistas e realizações!

Um beijo grande!

Renata Moni disse...

Oi,Lu!
Lindos seus trabalhos!
Vou te adicionar pra passar mais vezes por aqui!
Feliz Natal!
bj

chicas disse...

Olá amiguinha,

Passando para tomar um cafezinho, comer um bolinho e também cúria as novidades da sua casinha.
Que por sinal amei, virei mais vezes pode esperar.
Estarei lhe esperando também para tomarmos um cafezinho na minha humilde casinha.

Bjos no seu coração.
Fique na PAZ.