16.1.09

Primeiro desafio de 2009

Mal o ano começou, a série de desafios pelos sites já começaram também!!! O primeiro que participei foi no DSM, proposto pela Laura... e pra mim um desafio molezinha, já que num LO eu tinha que utilizar 2 fitas.

Mãos à obra!!! Aproveitei para fazer um LO meu com uma foto da Sofia que estava rodando a dias pela minha mesa...

Usei uma fitinha enrolada na base da foto e outra para fazer o galho da flor, assim como as sianinhas... Esse passarinho que enfeita a página é a etiqueta de um vestido meu, cobri com papel decorado e usei um cristal para fazer o olho...

Aproveitando, vou mostar para vocês os mimos que dei para familiares e amigos nesse Natal. Primeiro vejam alguns deles embaladinhos... não ficou lindo?
Usei saquinhos de TNT, papel de seda (que é super baratinho e deu um charme a mais no pacote), fitinhas de cetim e uma tag carimbada...


Dentro desses pacotinhos tinham bloquinhos para anotações com canetas, que vão virar projeto de aula no line no Creative Scrappers de tão fácil que é para fazer, eu fiz uma dúzia em apenas um dia e em 2 dias já tinha praparado todos os mimos que precisava...


Em destaque um dos bloquinhos...

Todo mundo que ganhou adorou!!! E eu acho que logo vou ter que ter outra idéia brilhante para presentear os familiares na páscoa e no dia das mães... ufa!!! Preciso colocar logo a cabeça para funcionar!

bjks

7 comentários:

Myrian disse...

Nossa Lu amei seus bloquinhos realmente é uma ótima opção de presente, também fiz alguns para presentear no natal e quero aprender o seu na aula on line, acompanho tudinho e depois faço com calma.
Parabéns pelo LO que também ficou uma graça.
bj
Feliz 2009

Leticia Seki disse...

Oiee!!!!
Te linkei no meu blog :D
Bjksss!!!

Lany disse...

Lu, vc é super criativa, organizada, e rápida! parabéns, os mimos estão lindos. bjs.

Mila disse...

Lu vc como sempre super criativa...amei esses bloquinhos, e o LO...beijinhos

Eunides disse...

Lu
Que LO mais lindão!!!
Adoro rosa...hehehe
E fala sério heim?! Quem não gostaria de um mimo desse...
Arrasou!
Beijão

Myrian disse...

Estou passando pra dizer que tem um selinho pra vc la no meu cantinho, passa lá para ver.
bjos

Deisi disse...

Nossa é muito lindinho!!!!! olha só tenho um blog promoções, sorteios, concursos e amostras, e queria saber se poderíamos estar fazendo alguma parceria, sei lá, montar uma promoção e divulgar lá no blog, o que achas??
Estou começando a fazer parcerias para sortear os produtos lá no blog, dá uma olhadinha.

Ah, ganhei um selinho para o meu blog de melhores blogs do Brasil eleito pela revista veja.
http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Abraços