16.1.09

Primeiro desafio de 2009

Mal o ano começou, a série de desafios pelos sites já começaram também!!! O primeiro que participei foi no DSM, proposto pela Laura... e pra mim um desafio molezinha, já que num LO eu tinha que utilizar 2 fitas.

Mãos à obra!!! Aproveitei para fazer um LO meu com uma foto da Sofia que estava rodando a dias pela minha mesa...

Usei uma fitinha enrolada na base da foto e outra para fazer o galho da flor, assim como as sianinhas... Esse passarinho que enfeita a página é a etiqueta de um vestido meu, cobri com papel decorado e usei um cristal para fazer o olho...

Aproveitando, vou mostar para vocês os mimos que dei para familiares e amigos nesse Natal. Primeiro vejam alguns deles embaladinhos... não ficou lindo?
Usei saquinhos de TNT, papel de seda (que é super baratinho e deu um charme a mais no pacote), fitinhas de cetim e uma tag carimbada...


Dentro desses pacotinhos tinham bloquinhos para anotações com canetas, que vão virar projeto de aula no line no Creative Scrappers de tão fácil que é para fazer, eu fiz uma dúzia em apenas um dia e em 2 dias já tinha praparado todos os mimos que precisava...


Em destaque um dos bloquinhos...

Todo mundo que ganhou adorou!!! E eu acho que logo vou ter que ter outra idéia brilhante para presentear os familiares na páscoa e no dia das mães... ufa!!! Preciso colocar logo a cabeça para funcionar!

bjks

6 comentários:

Brincando com Arte disse...

Nossa Lu amei seus bloquinhos realmente é uma ótima opção de presente, também fiz alguns para presentear no natal e quero aprender o seu na aula on line, acompanho tudinho e depois faço com calma.
Parabéns pelo LO que também ficou uma graça.
bj
Feliz 2009

Leticia Seki disse...

Oiee!!!!
Te linkei no meu blog :D
Bjksss!!!

Elaine disse...

Lu, vc é super criativa, organizada, e rápida! parabéns, os mimos estão lindos. bjs.

Mila disse...

Lu vc como sempre super criativa...amei esses bloquinhos, e o LO...beijinhos

Unknown disse...

Lu
Que LO mais lindão!!!
Adoro rosa...hehehe
E fala sério heim?! Quem não gostaria de um mimo desse...
Arrasou!
Beijão

Deisi disse...

Nossa é muito lindinho!!!!! olha só tenho um blog promoções, sorteios, concursos e amostras, e queria saber se poderíamos estar fazendo alguma parceria, sei lá, montar uma promoção e divulgar lá no blog, o que achas??
Estou começando a fazer parcerias para sortear os produtos lá no blog, dá uma olhadinha.

Ah, ganhei um selinho para o meu blog de melhores blogs do Brasil eleito pela revista veja.
http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Abraços