25.4.10

Sou finalista do CT!!!

Meninas, a super novidade do dia!!!
Sou finalista do concurso do Creative Team Center!!!
Tô que não me aguento!!!!
Resolvi participar do concurso no último segundo... mas valeu a pena!!!
Primeiro que coloquei em dia a produção do álbum com as fotos da gravidez e do álbum do Vinícius!!! E segundo porque estar como finalista entre tantas feras é bom demais!!!!

A primeira página que mandei pro concurso é sobre o meu primeiro momento com meu gatinho... o título dá pra entender melhor quando se lê o journaling... ah, a partir de agora vocês verão páginas com muito journaling... afinal o álbum do Vinícius deve conter a história dele e por isso eu vou deixar tudo escrito para ele poder conhecer! Sem falar que o que está escrito a memória não apaga!

Fiz essa página usando o verso da página REMEMBER, o papel era muito bonito para ficar escondido dentro do álbum, sem falar que combinava demais com a foto que eu queria fazer para a próxima página do álbum... e ainda tinha um monte de sobrinhas dos papéis das páginas anteriores... aguardem que vem outra pagina aí, ainda com as sobras desses papéis...

A segunda página fiz com essa foto linda que a Isabella fez!!! Ela merecia uma página tão linda assim... só Deus sabe como recortei as folhagens... O Vinícius dormia, e eu ia lá recortar um pouquinho... quando acordava eu tinha que parar correndo!!!! Montei a flor com a dica que encontrei no CT. No journaling (pro baixinho) um pouco sobre o nosso milagre.
Ah, para ver as fotos das páginas é só ir no blog do CT. No final do concurso elas estarão postadas aqui também!!!
Vou dormir radiante hoje!!!


bjks
Posted by Picasa

2 comentários:

Elaine disse...

eeeeeeeh parabéns, seu trabalho é lindo e eu sempre disse isso, bjs.

Aline Fonseca disse...

POis é Lu!
Mas parabéééééééééénssssssssssssss!
Estou torcendo por você e já votei em vm ti sem pensar ontem mesmo quando vi os finalistas!
Bora pra frente que atrás vem gente!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss