8.7.10

5 meses e sketch de junho

Primeiro, pra matar a curiosidade de todas vocês, vim contar algumas novidades sobre meu garoto... No dia 28 ele completou 5 meses e pra comemorar teve bolo (na verdade todo mês tem...) e como era junho foi em ritmo de festa junina... vejam que coisa mais fofa ele vestido de caipira de bigodinho e tudo...

Ele tem se mostrado muito esperto ultimamente... adora brincar de remador e dançar o Rebolation, não pode ouvir a música que começa a gargalhar, já descobriu os pés e quando não roça um no outro tenta colocá-los na boca, na verdade ele tenta colocar tudo na boca, minha mão, meu cabelo, o babador e tudo mais que estiver ao alcance de suas mãos... Ele cresceu bastante desde que nasceu, já tem 70 cm e está pesando 9 kg por isso ganhou o apelido de toneladinha... hahaha...

Agora um pouquinho de scrap, afinal esse blog é pra isso... fiz essa página para o desafio do sketch de junho no CS... papel estampadão na base e com muitas flores... uma página sobre meu amor pelo Vinny com uma fotinha que tirei no nosso rimeiro dia das mães.

Aqui alguna detalhes do projeto... uma flor feita com toalha rendada de papel... vi uma parecida na net (não lembro o blog) e tentei fazer igual... depois fotografo esse PAP, prometo!!! Pra fazer o acabamento da flor uma florzinha recortada do papel da base, botão transparente e cordão encerado.

Mais detalhes... costurinha, coração feito com retalho de cardstock costurado e enfeitado com um micro flor do papel de base que eu recortei do meio antes de colar... ah, repararam na borda tipo selo que fiz usando um furador mini de círculo?

bjks
Posted by Picasa

8 comentários:

Dani Fai disse...

Lu
que fofo que ele está.
Maternidade é tudo de bom!!!
Aproveita muitooooooooo

Aline Fonseca disse...

Lindíssimo Lu! Amei as cores e com certeza quero o PAP da flor! Ficou um encanto!
E este caipira aí, hein? Coisa rica de Deus e da Lu!
Muito fofo!
Beijosssssssssssssssssssss

Janete Stella Behling disse...

Nossa Lu, o tempo passa voando mesmo e a gente nem vi, lindo o seu baby boy e linda a página também.
Beijos

Merian Candioli disse...

Nossa Lu, ele tah enorme!!! Passa tão rápido as vezes...

Boa semana.

Isabella Palmié disse...

Lindo lindo...o LO e os dois.
Adoro vocês!!!
Beijo amiga

Sil disse...

Lu,
Seu bebê está lindo, parabéns!!!
beijos

Conviteria D'Aline disse...

Que caipira mais lindo e fofo!
Parabéns!

bjs

Solange Damásio (Sula) disse...

Lindoooooooo!!
Seu filhote cada vez mais fofo e seus trabalhos sempre criativos e lindos também!
Bj