27.7.10

crop on line... sorteio

Essa página foi um projeto que a Sica deu como crop on line no Creative Scrappers como ideia de página para o dia das mães... muito tempo depois consegui fazer a minha... hehehe... pelo menos eu usei uma foto do meu 1º dia das mães com o Vinny!!!! Acabei alterando uma coisinha ou outra, mas na essência a página ficou bem parecida com a dela...

Alguns detalhes... a costura criando um detalhe bem diferente. Acabei costurando também as letras do título... a outra parte do título carimbei na cortiça.
Diferente do LO dela, coloquei uma corujinha carimbada em cortiça decorando o cantinho... acho que coruja tem tudo a ver com página de mãe!!!! Ah, o retalhinho de cortiça que sobrou, coloquei dentro do detalhe feito pelo rolling... e mais uma costurinha...
Ah, quem ainda não mandou um recadinho no post do sorteio tem até o dia 30 para fazer... olhem só o que vai junto com os outros mimos... até o dia 30 mostro mais algumas coisinhas...
Novidades... no dia 23 nasceu o primeiro dentinho do Vinny!!!! Não consegui fotografar direito!!! Se ultimamente ele já coloca tudo o que pega na boca, imagine agora... tá uma loucura!!! Ah, e parece que o garoto quis juntar tudo num pacote só... na véspera ele rolou sozinho na cama e já ficou sentado bonitinho... meu bebê tá crescendo!!! Amanhã ele já completa 6 meses!!!

bjks
Posted by Picasa

9 comentários:

Aline Fonseca disse...

Nossa, lindo, lindo, lindo demais! Amei o titulo com as carimbadas na cortiça, ficou uma deliciosa composição!
As costuras diferentes... amei!
E pra fechar a foto está maravilhosa!!!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Débora Castro disse...

que lindo o LO!!
parabéns!!

Cláudia Farias disse...

Aproveita muuuito cada fase do seu lindo bebê, o tempo passa rápido demais!!!!Já sinto saudades de qdo a minha tinha 6 meses... aia ai.

bjs

Déa Café disse...

noooossa, que tempo, lu, seis meses!! lembro-me qdo estive aqui e vc estava pra ganhá-lo! que legal! e ele tá fofo!! o Lo tbém tá lindo, viu? adorei as cores, esses detalhes, essa moldura, um charme! o título carimbado na cortiça ficou show!!! e a costurinha lateral tbém! parabéns! bjs!

Claudia Ventura disse...

Oi Lú!
Sua página ficou linda!
Nossa o Vinny já está um mocinho... bjssss

Unknown disse...

Que lindooo o LO e PARABÉNS ao Vinny pelo primeiro dentinho!
Cada fase tem a sua particularidade, aproveite TODAS elas Lu, pois passa muito rápido. Lembrei do primeiro dentinho da Maria Eduarda que começou nascendo cedo tb como o do Vinny. Hoje ela já esta com 14 dentes...rsrsrsrsrs

Beijosss querida!!!

Aline Fonseca disse...

Oi, Lu!
Ah, mas fiz álbum do jeito que a gente faz pra gente sim...fazendo LOs e guardando nele, nada de álbum especial com tudo coordenado! Assim você tem aos montes também!
Eu vou fazer até um para Isabelle, a neném da Paula!
Deixa eu falar: fiz o lift do seu lift da Poluka, aquele LO maravilhoso que nunca saiu da minha cabeça o "Love You", com coração de botões vermelhos.

Quando eu voltar para casa posso postar e postar o seu com seu blog e tudo mais? Autoriza-me?

Obrigada pela dica do Puff. Eu desconfiava que devia ser aquecido! Um dia vpou tentar, porque o efeito é bem diferente mesmo! Muito legal!

Beijosssssssssssssssssssssssss

LucianaW disse...

Nossa amiga...arrasou...adorei a ideia de carimbar a cortiça.
Parabéns, ficou rico e adorei a combinação de cores.
Bjs

Elaine disse...

mais um Lo lindo!! bjs e parabéns pro Vini.