19.3.11

cartões

Aproveitei o carnaval para colocar algumas coisas na minha sala de scrap em ordem... e comecei a faxina pela caixa de retalhos... e separei eles assim:

1. cardstock branco (como tenho retalho de papel branco!!!! Encheu uma pastinha!)
2. cardstock colorido
3. papel decorado básico (aquele que combina com tudo!)
4. papéis decorados das minhas marcas favoritas (cada uma ganhou uma pastinha... A pastinha da MLSB foi muito usada nos últimos dias!)
5. demais papéis decorados

O que eu observei que combinava entre si, mas que era pequeno demais para se fazer um LO tá virando cartão... com isso vou ter um sempre pronto quando precisar...

Os primeirs que sairam foram...




Essas papéis são sobras de uma aula da Mila, que já usei para outras páginas e cartões... agora, enfim... eles acabaram!

Aproveitei também o carnaval para preparar uns mimos para quem for fazer a aula do dia 29 na ScrapCenter... eu adorei a página! E tenho certeza que quem for fazer a aula vai gostar também!


O que será que tem aí dentro???
Ah, o mimo é uma ideia reciclada que a Eunides deu no ScrapRio.

bjks

2 comentários:

Pauline Incutto disse...

Lu,
Vi essa festinha e lembrei imediatamente de vc e do Vinícius!
http://ideiasdostudio.blogspot.com/2011/03/festa-aviador.html
Bjs...

Aline Fonseca disse...

Cartões maravilhosos, Lu! Também estou fazendo um monte para ter pronto para cada ocasião! É ótimo para dar fim aos retalhinhos! rsrsrsrs

Beijossssssssssssssssssss