22.3.11

última do carnaval...

Minha última página da produção de carnaval...
Pra variar tinha que ser com esse modelo lindo, né???
Mais uma página que saiu da caixa de retalhos...


Para fazer essa página segui o sketch nº44 do Scrap-a-little... girei o sketch e achei que o resultado ficou bem legal...


 Agora vamos aos detalhes...

um pouco de relevo sobre algumas partes dos robôs...

falsa costura com canetinha... é só furar o papel e ligar os furinhos com caneta... o título já estava cortado em um papel que não combinava com a página... pintei com tinta acrílica e esponjinha...

brads na dobra fixando o papel... estrelas coladas com fita banana.

Se eu não voltar essa semana não fiquem tristes... estou com muito trabalho por aqui!

bjks

7 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo Lu!! Essa sua caixa de retalhos está rendendo, hein?!!!
beijos

Aline Salmon disse...

Lu!!!
Maravilhosa essa pagina!!! Linda linda linda!!! Amei tudo!!!
Gente, mas essa caixa de retalhos esta demais!!! Se for jogar fora, mas pra ca!!! ehehehe
Amei como vc mudou a cor do titulo!! Tb faco muito isso!!!!
Agora deixa ir la olhar mais um pouquinho!!! ehehe
bjos

Aline Fonseca disse...

Que perfeição! Amei os robozinhos! Fica tão perfeitinho para meninos! Amo! Ficou ótimo o sketch, Lu! Show!!!

Beijossssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Que perfeição! Amei os robozinhos! Fica tão perfeitinho para meninos! Amo! Ficou ótimo o sketch, Lu! Show!!!

Beijossssssssssssssssssssss

Vivian disse...

que liiiiiindo !!! o trabalho e o filho !!!!

bom fds

Aline Fonseca disse...

Só eu, Lu!
Só eu! Pessoa sem noção esta! Não tenho mais jeito! rsrsrsrsr E o Scrap ainda piorou tudo! Tudo é motivo para se pensar num LO!

Beijossssssssssssssssssssssss

Isabella Palmié disse...

Ai amiga que LOs tão fofos!!!!!

Saudades de você!!!!

Beijão