26.7.11

Dia dos Avós!!!

Hoje é dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria, avós de Jesus.
Por isso, hoje é comemorado o dia dos avós! Essas pessoas especiais nas vidas dos netinhos e pra comemorar a minha última aula na ScrapCenter foi especialmente para eles!
Aproveitei as fotos do aniversário da minha mãe e nosso passeio ao Pão de Açúcar e criei um álbum todo especial cheio de detalhes fofos!


Abaixo vocês verão algumas das páginas do mini, que tem 15 x 15 cm. Ele é composto de 16 páginas internas... mostrar todas ia deixar esse post muito longo!!!!





Espero que tenham gostado! As alunas adoraram e muitas já terminaram os seus... o meu já está na mão dos meus pais...
Quem quiser ter um álbum desse ainda tem a sua chance... pois sobrou 1 único kit na loja. 
Entre em contato com a loja (tel: 3328-9136) ou escreve pra mim (lluoliveira@gmail.com).

bjks

8 comentários:

Monique disse...

Lindo mini. Parabéns!!!!

Tem sorteio no meu blog. Passa lá e participa!!! Bjs

Gi Lloret disse...

Lu, já fiz os sorteios no meu blog!
Dá um pulinho lá pra ver!
Bjinhos!

http://docesdavida.blogspot.com/2011/07/resultado-dos-sorteios-do-meu-blog.html

Gi Lloret disse...

Oi Lu!!!!

O kit chegou sim!!!!!

Como eu viajei vi que o selinho dizia que foi devolvido para o correio! Mas agora está em minhas mãos!
Adorei!!!!!

Nem precisa me mandar o endereço. Posso mandar pelo que vc me enviou no envelope?

Bjinhos!!!

scrap by Dri disse...

Que lindo esse mini.
bj

Aline Fonseca disse...

Ai, que lindo seu mini, Lu!
Adorei ver decoradinho e com fotos!
Então... lá não é demais?
Aquele condomínio antes de subir para a Prainha quando está entrando em Arraial. É ali que eu fico e ficarei mais um verão (e outro e outro e outro, se Deus quiser até comprar a minha casa lá dentro, onde vou viver depois de aposentadoria). Nós subimos ali a pé e ficamos bem ali nas pedras, Na Prainha, logo do lado do condomínio. Lá é mais sossegado e as tartarugas ficam por ali!
Obrigada por participar, Lu. O LO é Fun Place!
Beijosssssssssssssssssss

Claudinha disse...

Obrigada pela visitinha, Lu!!!
O bloquinho de geladeira surgiu de necessidade mesmo, he he he!
E foi uma ótima oportunidade para conhecer o seu blog também! Adorei suas artes!!! Já sou seguidora!
BEijos

Scrap's Welize Archas disse...

Adorei seus trabalhos...
Passei para conhecer o seu blog e já fiquei...estou te seguindo...
Se quiser conhecer meus trabalhos em scrap decor dê uma espiadinha no meu blog e se gostar fique por lã...
Segue link: http://welize.blogspot.com/
bjs

Anônimo disse...

Esto no mГЎs que la condicionalidad
http://www.shampes.com/

kara