7.8.11

Desafios...

Essa semana foi muito complicada pra mim... eu e Vinny ficamos doente... tivemos uma gastrointerite daquelas que vocês podem imaginar... desde sexta estou melhor, ele ainda está com a barriga ruim... mas nem parece, o garoto continua correndo e brincando muito, mesmo nos dias em que esteve muito mal...

Pra compensar a semana passada na cama fiquei com muita vontade de fazer scrap... até tentei começar na sexta, mas na confusão que estava o scrapcanto não consegui... Na sexta então coloquei tudo em ordem por aqui (arrumei tudo! Separei papéis por marca e coleção só pra encontrar o papel que eu queria!!!).

Só fui encontrar meu papel ontem de manhã (a bagunça era grande mesmo!) dei um jeito final no cantinho e comecei a produzir... fui dormir com 3 páginas prontas!!! Viva!

Comecei pelos desafios... acho muito interessante participar de desafios, já que eles sempre nos fazem pensar fora da caixa e/ou usar materias que não estamos acostumados...

A primeira página que fiz foi para 2 desafios diferentes... para o sketch do ScrapRio e para a inspiração de casinhas no Scrapeteiras... aí não foi difícil fazer um LO lindo usando meus amados retalhos MLS... e casinhas,,, casinhas e família tem tudo a ver, né?


Pra começar usei um papel estampadinho básico na base... Esse é da American Crafters e por ter essa estampa delicadinha é ótimo pra base porque não confunde com os demais elementos que estão por cima.

Para esse desafio deveríamos usar esse sketch aqui.
Eu achei o sketch lindo, mas muito diferente do meu estilo... tentei usá-lo da melhor forma, mas que combinasse com aquilo que gosto... Enfim, acho que consegui um resultado que me agradou e realmente parece que eu segui o sketch proposto...

Vamos aos detalhes...

Aqui o papel causador da confusão no scraproom... eu queria muito usar esse galho MLS, e não o encontrava de jeito nenhum... ele só apareceu na manhã de ontem e agora já mora no meu LO... outros pedaços dele logo aparecerão em muitos LOs em breve!

Título fofo com 2 alfabetos diferentes... caracol, cerquinha e flores... tudo fofo e lindo, né?

Para finalizar minhas casinhas... de todos os tamanhos e repletas de passarinhos... família combina muito com casinhas e passarinhos... é isso!!!

Ah, durante a semana venho mostrar os outros 3 LOs... um pro desafio do sketch do Yummys, um para o desafio do DieCuts e cia (mega atrasado!) e um JUST FOR FUN!!! Porque SCRAP é pra ser feliz, como sempre diz Ju Tonin! Ainda tem um mini que fiz para uma aula que acabou não acontecendo na ScrapCenter... 

bjks

6 comentários:

Bruna Betoli disse...

Lu,
linda a página!!
estou doida pra voltar a fazer mais scrap, mas ainda não consegui me organizar tanto....
estou tentando arrumar a bagunça dos scrapcanto primeiro kkkk
bj

Babi Bôas disse...

Oi Lu

Que LO lindo, lindo achei um encanto.

beijo grande
Ba

Anônimo disse...

While for the parallel movie, less money is invested and the revenue generated, too, is quite less, as the movie is not made for the common people but for those, who want to get an artistic taste out of the movie.
Where can i buy dvd movies cheap : This article could well be a starter with some ideas on downloading movies from websites.
The pivotal innovation was the introduction of the three-strip version of the Technicolor process, which was first used for short subjects and for isolated sequences in a few feature-length films released in 1934, then for an entire feature film, Becky Sharp, in 1935.
Visit at site - http://rusdosug.001webs.com - Asdkoffich

Aline Salmon disse...

Oi Lu!!!!
Que bom que gostou da dica de calibrar a Slice!!!!
Depois que fizer me fale se deu certo!!!!
bjossss

Karla Ribeiro disse...

Ei Lu, muito obrigado por participar do desafio do scrapeteiras!!
Adorei seu Lo, está muito fofo!!

Karla Ribeiro disse...

Oi Lu, que bom que pode participar do desafio do scrapeteiras!!
Adorei seu Lo, ficou muito fofo!!
Se puder passe lá no meu blog também, que está acontecendo sorteio de 1 ano de blog!
Beijos e boa sorte!