21.3.12

Fase muito boa!!!

Ando muito inspirada ultimamente... tem rolado scrap por aqui quase todo dia, nem eu tô acreditando nisso!!!! 
Hoje trouxe pra vocês o projeto que fiz para o desafio do lift da Amy Tangerine feito pela minha amiga Kátia Cris.
Passei uma noite pesquisando a galeria da Amy até que me apaixonei por esse LO aqui...


No dia seguinte queria ter feito o LO logo cedo, mas o Vinny não amanheceu legal e eu precisei levá-lo ao médico... depois de horas de emergência eu realmente precisava fazer scrap...
Foi assim que surgiu...


Eu adorei o resultado desse lift! 
O estilo clean da Amy coube perfeitamente para esses papéis e fotos!!!! Eu não resisti e decorei mais o meu projeto que o dela, mas pra mim ele só ficou perfeito assim!!!

Vamos aos detalhes...

Gaiola fofa cortada na Silhouette... esse arquivo é free e ele está disponível aqui!!!

Costura a mão, borboleta cortada num retahinho do papel com furador e flores lindas de outro papel da mesma coleção...

Respingos e retalhos delicadamente cortados e colados no projeto.

E o títulos... precisei montar uma letra R porque nessa cartela MLSB só vem um e eu precisava de dois...
Cortei o B e emendei a perna do H... dá pra perceber?

Volto logo!!! Tenho muitos LOs pra mostrar!!!!



7 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Se vc não fala da letra R nem ia perceber
e vou confessar, gostei mais da sua página q a da Amy
kkkkk
bjkass mil
Leila

Sue NasciOli disse...

Ficou um loosho!!!!Parabéns!!
Ando sonhando com uma maquininha de corte. Af tá difícil!KKKKKK
Bjokas

Aline Salmon disse...

Ficou lindo mesmo, Lu! Esse da letra R foi demais, excelente ideia! ehehehe
Adoro essa colecao, ainda nao coloquei a resoura nela, estou com pena!
bjosssss

scrap by Dri disse...

Ficou linda, concordo com a Leila a tua ficou mais bonita...heheh
Eu ao contrario ando produzindo pouco..sniff
Bjs

FernandaWitch disse...

Oi Lu! Que coisa mais linda esse seu LO! Amei de vdd!
E obrigada pela visitinha no DCC! Qquer dúvida ou dica é só falar! É muito bom poder compartilhar experiências com nossas companheiras de Silhouette! ;)
Beijos!

scrap by Dri disse...

É verdade Lu, tem fases em que a criatividade(e o tempo) somem. Ainda bem que volta...hehehe
bj

Aline Fonseca disse...

Muito inspirada mesmo!
Veja bem, Lu, é só você cortar umas ondinhas e num papel. A base é reta e você faz uma abinha mais ou menos daquele tamanhico das abas com a marca do papel, sabe? Ali voc~e bota uma dupla face fina, ou corta a metade de uma grossa e cola na diagonal num papel de chaves como aquele, ou redondo...o que vc escolher, junto com outros enfeites coladinhos neste papel ondulado que é o que vai subir quando abrir o papel... É simples. Este papel com a base coladinha que vai ditar tudo e onde sua imaginação vai fluir e colar o enfeite que quiser! Imagina então com a Silhouette as cerquinhas, árvores, casinhas, etc que poderão ser colados nele.

Beijosssssssssssss