23.3.12

Summer memories...

A única lembrança que eu quero ter do verão são dos dias que eu podia curtir a brisa do mar e da lagoa de Araruama... do calor que sinto no Rio de Janeiro longe da praia eu não gosto nem de pensar!!!

E foi pensando na brisa que eu fiz esse LO...

A história dele começa na foto...na 5ªf depois do carnaval fomos passear pelas praias de Praia Seca até Arraial do Cabo... foi quando passamos por Figueiras que estava com um mar tão lindo que eu me senti em Cancun!!!! Foi quando observei meu chinelo com o do Vinny assim na areia... não resisti e fui fotografar... Meu pai fez uma cara estranha tipo... Foto do chinelo??? É né... pra fazer LO!!!!
Pois bem... a foto já está colada nele!!!

E me responde agora se existiriam papéis mais perfeitos para ela do que esses desenhados pela Marcela Branco??? Ah, não mesmo!!!!

Foto linda... papéis escolhidos... só faltava um sketch pra misturar tudo...
Não faltava mais pois no domingo me apaixonei por esse...
A combinação estava completa e perfeita!!!!
Agora que já contei a história... vamos aos detalhes...

Título e detalhes fofos...
Pesponto de canetinha no caminho do avião, carimbo de costura e botões...

cortiça, máquina fotográfica linda e fofa e botões!!!!

Para aproveitar a sobrinha da borda colei ela um pouco pra fora do LO!!!! Bandeirolas e avião!!!! Amo muito!!!!

É isso... um LO clean feito rapidinho em um única tarde... coisa raríssima de acontecer!!!

Volto logo com um LO interativo lindo do Vinny!!!

bjks

6 comentários:

Elaine disse...

nossa quanto tempo não visito um blog! arrasou nesse lo mais uma vez! o que que eu faço para te convencer a fazer umas páginas lindas pra mim rsrsssssss... já sei pego o Vinny e fico com ele uma semana tá?!
bjs.

Rê Monteiro disse...

Uma graça, Lu!
Parabéns!!!
Beijocas grandes.

Lucia disse...

Hi Lu, very very nice layout, i like your work :) hugs from Italy, Lucia xxx

Aline Fonseca disse...

OI, Lu!
Obrigada!
Então... o que acontece: bolo uma coisa e não consigo botar o plano no papel! E por isso não me agrada! E aconteceu de novo com "aquele" pro mês que vem...mas tudo bem! Tudo bem! Não vou esquentar!
Amei esta sua página que vi lá na galeria da Yummys!
Como disse lá: amo como você escolhe as cores dos seus LOs! Que lindo o toque de vermelho do título, do aviãozinho sobressaindo no amarelinho! Bandeirinhas? Um máximo! Detalhes do carimbo de costura...amei! E é assim! Até entendo vendo seus LOs como voc~e gasta horas montando porque são pequenos detalhes super especiais que você cria! Acho fantástico!! É olhar 1, 2, 3, 4 vezes e ir descobrindo novos detalhes que não se havia reparado antes!
Ah, já programei meu próximo post: Um Sonho Possível! E fui pegar a revista Monet agora, super feliz!!! Vou poder assistir hoje e entender! Embora o post já esteja até programado para segunda-feira. E desta página eu gostei, viu?
Beijossssssssssssssss

PAULO TAMBURRO. disse...

Olá LU

Sou seu mais novo seguidor.

Tenho um blog de humor:HUMOR EM TEXTOS.

São mais de 2.000 amigos que me prestigiam e 170 crônicas de humor publicadas , além de outros textos.

Espero que você possa ser o próximo, a me dar a honra da sua presença.

Um abração carioca, minha conterrânea!

Anônimo disse...

Lu, que LO mais fofoooo!! Já tinha adorado essa foto, mas na página ficou mais linda ainda.
LO clean e lindíssimo, como sempre!
Viu só, minhas alunas?! Elas nunca terminam também. kkkk
É que o LO de ontem era muito simples. Nem tinha muita coisa pra cortar.
beijos e boa semana