15.12.13

Smash Literário - projeto 2014




Olá, meninas!!!!
Sei que estou sumida!
Mas é mais culpa do Chrome do que minha!!!!
Há dias venho tentando fazer essa postagem, mas o navegador não permite!
Resolvi tentar outro!!!!
Problema solucionado!

Hoje estou aqui pra falar de um projeto que começou como uma brincadeira entre eu, Kátia Cris e outras amigas de um grupo de leitura...

Tudo começou de uma lista de um projeto de leitura anual que encontrei em um blog que eu acompanho...
e juntamos ao problema do Mini Smash abandonado na estante... 
juntando lá com crá resolvemos criar um projeto nosso pra 2014... 
Leitura + Scrap = NÓS!!!!

Mas como nós somos muito legais resolvemos chamar as ScrapFriends pra nos acompanhar nessa empreitada... assim nosso projeto foi parar na página do Scrap pelo Brasil...

Vamos ver como ficou?

Mini Smash Literário 2014
 Vai ser assim...
1. Usaremos o mini smash ou mini álbum e leremos 2 livros por mês (alguns meses será apenas 1 livro).
2. Faremos páginas dos livros que lemos, seguindo os temas sugeridos (pode ser art journal, resenha, frases do livro, scrapdigital - o importante é a leitura, o objetivo do scrap é o registro!).
3. Faremos a postagem em nossos blogs no mesmo dia... postagem coletiva!
Quem quer vir com a gente???
Listagem de temas de livros
1. Como é o mês de férias, a escolha é de vocês!
2. Um livro clássico
3. Uma comédia
4. Um livro baseado em fatos reais 
5. Um romance contemporâneo
6. Sua Série preferida 
7. Um livro de autor brasileiro
8. Um livro de suspense
9. Um livro de ficção
10. Um livro erótico
11. Livro que virou filme ou série de TV
12. Livro infanto-juvenil
13. Livro Histórico
14. Livro Policial 
15. Livro de autor não inglês
16. Um livro ainda não lido do meu autor favorito 
17. Um livro que abandonei
18. Um livro que me fez chorar 
19. Um livro que marcou sua adolescência
20. Um livro com narrativa masculina 
21. Um Chick lit que a personagem principal é uma mulher independente  

Os temas são bem diversificados, porque a ideia é realmente essa... variar a leitura e sair do seu lugar comum... Eu tenho problemas com vampiros, mas vou ter que me render a eles...

Logo volto com a lista de sugestões... Vou fazer 3 posts de sugestões... em cada um 7 temas...

bjks






3 comentários:

Aline Salmon disse...

Eu tô dentro! Prometo que tentarei seguir os prazos e os temas! Acho q vai ser bem legal!

Thais disse...

Adorei a ideia e quero participar... eu sou palpiteira e não resisto: talvez surgisse ate uma troquinha de livros! Bjs

Ana Luisa disse...

Lu,

Eu super amei o projeto e claro que já aderi !!

Agora só falta fazer alista de livros ...

Bjs