30.4.14

Atualizando... Smash Literário

Oi, gente! 
Sumi, né?

O tempo anda curto e a leitura em alta... dei um tempo de scrap e me dediquei aos estudos e a leitura... estava precisando mudar de ares...

Hoje vim colocar em dia minhas páginas do Smash Literário...

Esse mês chegamos ao tema 7 e eu tenho muita coisa pra mostrar... Mas vou dividir os posts pra não ficar tão longo...

Capa
Praticamente toda feita na Silhouette... Esse arquivo da menina lendo é a minha cara... nada seria mais perfeito! Foi só combinar com o balão de pensamento e coração... as borboletas simbolizam a minha imaginação... sempre nas nuvens!

A primeira página interna do Smash é de vegetal...
Fiquei com super dó de arrancar... então decorei!
Wash tape e recorte da Silhouette... rápido simples e resultado perfeito!

No verso aproveitei pra usar uma fotinha minha com alguns livros que eu lerei esse ano...
Uma pequena parte da minha meta de leitura!

Ainda não fiz a página de apresentação do mini...
E posso explicar...
Quero colocar nela a quantidade exata de livros que lerei na meta...
E todo mês eu mudo isso! :)

#1 - Janeiro: Livre escolha
Em janeiro apenas um tema e esse era livre pra gente ler o que quisesse...
Eu estava com saudades do Grey! Reli a trilogia e fiz uma página interativa...
Muito assunto!!!!


 #2 - Fevereiro: Clássico
Pro clássico escolhi o livro Razão e Sensibilidade de Jane Austen...
Como todo clássico demorou um pouquinho pra pegar ritmo... mas a história sobre as irmãs Elinor e Marianne é muito boa! Recomendo!

#3 - Fevereiro: Comédia
Para o tema comédia escolhi o livro O amor mora ao lado. Leitura super rápida... fiz em uma tarde quente de janeiro! História divertida e leve! Romance, comédia e uma dupla felina muito fofa!

Logo mostro as páginas de março e abril...
Volto Logo!
bjks

3 comentários:

Suzana disse...

Adoro suas páginas! E a sugestões de leitura também!

Mali Pering disse...

Obrigada Lu! Adorei vc ter passado por lá! Ah, queria tanto fazer um Smash literário, mas agora só no ano que vem, esse ano já tá no meio e eu ando muito preguiçosa pra ler, espero que passe! Seu smash tá lindo de viver, e amei a capa com os recortes! Ainda não tenho a Sil! Bjossss

Anônimo disse...

Oi Lu!! Me apaixonei pela capa do teu smash.. Estou adorando tuas leituras.. bjs